CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / SUCESSO

Site pornô aumenta audiência com lives e já programa novos conteúdos semanais com pornstars

O maior canal adulto do país está investindo na produção de mais lives

Redação Publicado em 22/05/2020, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens dos atores Alemão e DreadHot - Sexy Hot
Imagens dos atores Alemão e DreadHot - Sexy Hot

A estreia da produção de lives do maior canal adulto do país, que aconteceu na última sexta-feira (15), foi o maior sucesso. O Sexy Hot apresentou um aumento de 124% no recurso de 7 dias de degustação gratuita e novidade ainda rendeu um aumento de 112% nas vendas diretas em relação à média diária do mês.

As palavras “DreadHot”, nome da atriz, e “live” apareceram entre os termos mais procurados pelos assinantes. O tempo médio consumo da live foi 210 % maior em comparação com o tempo médio de consumo de outros conteúdos no dia da exibição.

Com transmissão da casa dos atores, que moram juntos, a apresentação respeitou as recomendações das autoridades sanitárias contra a pandemia do coronavírus.



E as próximas lives já foram confirmadas. A primeira está marcada para esta sexta-feira (22), às 23h30h, com a atriz Mia Linz, uma das pornstars mais premiadas do Prêmio Sexy Hot, para esquentar o clima dos assinantes com um conteúdo especial.

A segunda live vai acontecer no dia 29, também às 23h30, com a atriz Pocahontas e seu namorado, para mostrar toda a desenvoltura do casal com variadas cenas de sexo.

+ Leia Mais: Canal pornô aposta em sexo fitness para manter a boa forma durante a quarentena

O mês de junho estreia com um live no dia 05, às 23h30, com a atriz Emme White, uma das maiores vencedoras do Prêmio Sexy Hot, para mostrar toda sua sensualidade para os assinantes do canal.


+ Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle: https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical: https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve: https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle: https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação: https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.