CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / Vem ai!

STAR+ promove ação com esculturas gigantes de "Os Simpsons" no Rio de Janeiro

Movimento é para reforçar a estreia de todas as temporadas da série no streaming

Thamyris Couto| @thamy_couto Publicado em 14/10/2021, às 13h27 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
STAR+ promove ação com esculturas gigantes de "Os Simpsons" no Rio de Janeiro - Reprodução/FX
STAR+ promove ação com esculturas gigantes de "Os Simpsons" no Rio de Janeiro - Reprodução/FX

Como forma de reforçar a estreia das 32 temporadas de "Os Simpsons" no streaming, o Star+ promoveu uma ação no Rio de Janeiro de criar esculturas gigantes de itens da série icônica que conquistou milhares de fãs ao longo dos anos. Ela irá ocorrer de 13 a 19 de outubro na orla de Copacabana.

Dentre os elementos, teremos a oportunidade de ver: o sofá da família, o skate do Bart, o saxofone da Lisa, a cerveja Duff e - claro - o Donuts Rosa, todos em grande escala, de  2 a 4 metros de altura. E mais,  o público poderá tirar foto e publicar nas redes sociais com a hashtag #InvasãoSimpsons.

Veja as imagens das esculturas divulgadas:

A ação “Invasão Simpsons” além de reforçar que o Star+ é a única plataforma a contar com as 32 temporadas de “Os Simpsons”, e pela primeira vez ter a coleção completa da série no mesmo lugar, contará com conteúdos exclusivos como.

Dentre eles, teremos “O bem, o Bart e o Loki”, “Maggie Simpson em O Despertar com Força da Soneca”, “Maggie Simpson: Brincando com o Destino”, “Maggie Simpson: O Dia Mais Longo na Creche”. Além das coleções clássicas entre elas “Os Simpsons: Previsões” e “Os Simpsons: Terror”.