CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / NOVIDADE

Telecine migra seu conteúdo de streaming para o Globoplay

Serviços serão integrados nesta quarta-feira (5)

ANGELO CORDEIRO | @ANGELOCINEFILO Publicado em 05/01/2022, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Telecine migra seu conteúdo de streaming para o Globoplay - Divulgação/Telecine/Globoplay
Telecine migra seu conteúdo de streaming para o Globoplay - Divulgação/Telecine/Globoplay

O Telecine passa a oferecer, a partir desta quarta (5), todo o seu conteúdo em streaming pela plataforma do Globoplay. A migração já havia sido noticiada por CineBuzz em outubro do ano passado.

Segundo comunicado da Globo, a mudança não terá impacto no preço da assinatura do Telecine e, em breve, os assinantes terão a possibilidade de assistir aos seis canais do Telecine ao vivo via Globoplay. Na plataforma do Globoplay, existe a opção de assinar o Telecine ou um combo Globoplay+Telecine.

A empresa informou ainda que "neste momento, a experiência de consumo no Globoplay estará disponível apenas para os assinantes que contrataram o serviço pela internet". Quem assina o Telecine por TV a cabo, continuará a ter acesso pela plataforma original do serviço.

Em comunicado divulgado em outubro, a Globo afirmou que “a mudança visa concentrar seu extenso portfólio de conteúdo em um único ambiente e aprimorar a experiência dos usuários, além de trazer ganhos de sinergia para as operações. O movimento reforça a estratégia de relacionamento direto com o consumidor da Globo, que posiciona o Globoplay como o principal marketplace de conteúdo no Brasil”.