CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / Evento

Tudum: Netflix anuncia terceira edição em comemoração aos 10 anos do streaming no Brasil

Evento contará com distribuição gratuita do Almanaque oficial e uma batalha épica entre fandoms

Redação Publicado em 23/08/2021, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terceira edição do "Tudum" contará com atrações especiais - Divulgação/Netflix
Terceira edição do "Tudum" contará com atrações especiais - Divulgação/Netflix

A Netflix anunciou, nesta segunda-feira (23), a terceira edição do Tudum, festival promovido pela plataforma de streaming. Desta vez, o evento irá celebrar os 10 anos do serviço no Brasil.

Reprisando o sucesso das edições de 2020, a empresa disponibilizará gratuitamente a nova edição do Almanaque, além de contar com uma Batalha de Fandoms, onde os fãs irão demonstrar todo seu amor pelas produções originais da plataforma.

O público poderá solicitar uma das 200 mil cópias a partir das 00h01 desta terça-feira (24) pelo site oficial. Para os fãs que não se inscreverem a tempo, ele também estará disponível a partir do dia 30 de agosto no formato digital.

E fã que é fã não perde a oportunidade de declarar todo seu amor pelos ídolos, não é mesmo? Pensando nisso, a Batalha de Fandoms, que começa no dia 6 de setembro, terá a participação das páginas e fã-clubes dedicados aos filmes e séries mais amados da Netflix. Por meio de votação, que ocorrerá no site oficial do evento, 13 perfis de fã-clubes vão disputar a chance de se tornarem a página oficial do título no Brasil.

A brincadeira dará direito a selo de certificação em todas as redes sociais, mentoria durante seis meses da equipe de redes sociais da Netflix Brasil e material exclusivo em primeira mão para divulgação. A votação acontece entre os dias 6 e 13 de setembro, e o grande vencedor será anunciado no dia 14 de setembro.

Até o momento, as atrações que farão parte do festival não foram anunciadas pela Netflix.