CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
Streaming / Evento

Tudum: Netflix promove primeira edição do evento global

Festival virtual terá anúncios e surpresas dos próximos lançamentos do streaming

Redação Publicado em 25/08/2021, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evento terá participação de Henry Cavill e Millie Bobby Brown - (Divulgação/Netflix)
Evento terá participação de Henry Cavill e Millie Bobby Brown - (Divulgação/Netflix)

O Tudum, festival de filmes e séries promovido pela Netflix, agora é mundial! A plataforma de streaming anunciou nesta quarta-feira (25), o "TUDUM: Um Evento Mundial Para Fãs", que acontecerá no dia 25 de setembro.

O evento será virtual e promete apresentar novidades de mais 70 títulos exclusivos do streaming, incluindo "Emily em Paris", "Cobra Kai", "Bridgerton", "Stranger Things", "La Casa de Papel", “Sandman”, “The Umbrella Academy”, “Vikings: Valhalla” e mais. Já na sessão de filmes terá conteúdos inéditos de "Old Guard", "Alerta Vermelho" e "Não Olhe Para Cima".

Para fazer o anúncio oficial, a Netflix convocou seu time de estrelas, que conta com: Maisa Silva, Millie Bobby Brown, Chris Hemsworth, Charlize Theron, Idris Elba, Regina King, Lily Collins, Dwayne Johnson e Henry Cavill. Confira abaixo:

Segundo a empresa, o Brasil será representado através do bloco "Mais Brasil na Tela", que terá apresentação de Maisa. A atração apresentará com exclusividade as primeiras cenas das novas série nacionais, "Maldivas e De Volta aos Quinze".

A transmissão gratuita acontecerá Às 13h através dos canais oficial da Netflix no YouTube, Twitch e Twitter.