CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / CARRY ON, MY WAYWARD SON!!!

10 atores e atrizes que estiveram em "Supernatural" antes da fama

Série chegou ao fim em 2020 após quinze temporadas

Henrique Nascimento Publicado em 25/12/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em homenagem ao fim da série, elencamos 10 atores e atrizes que estiveram em "Supernatural" antes da fama - Reprodução/CW
Em homenagem ao fim da série, elencamos 10 atores e atrizes que estiveram em "Supernatural" antes da fama - Reprodução/CW

Em 2020, os fãs de "Supernatural" deram adeus à série protagonizada pelos irmãos Dean (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki). A produção teve início em 2005, no dia 13 de setembro, e, desde então, acompanhamos Dean e Sam, além de John Winchester (Jeffrey Dean Morgan), Castiel (Misha Collins), Crowley (Mark Sheppard), Bobby Singer (Jim Beaver) e uma série de incríveis personagens, que aprendemos a amar e, às vezes, odiar.



Na época em que estrearam em "Supernatural", Jensen Ackles e Jared Padalecki já eram conhecidos no meio artístico. Ackles havia participado das séries "Dawson's Creek" e "Smallville", enquanto Padalecki fez "Gilmore Girls". Quinze anos depois, os atores já saem com papéis garantidos em produções - Ackles em "The Boys", Padalecki em "Walker", remake de "O Homem da Lei".

Em homenagem ao fim da série e aos atores que um dia foram apenas peixe pequenos nesse mar gigantesco da fama, nós preparamos uma lista com dez atores e atrizes que estiveram em "Supernatural" antes de terem a sua grande chance em produções que os alçaram à fama. Vem conferir:

+ Leia mais: 10 mortes em séries que ainda nos fazem sofrer, incluindo "Glee", "Grey's Anatomy", "How I Met Your Mother", "This Is Us" e mais!

Sarah Drew (de "Grey's Anatomy")

A atriz mal tinha dado os seus primeiros passos como doutora April Kepner em "Grey's Anatomy", personagem que interpretou durante nove temporadas da série médica, e apareceu em "Swap Meat", episódio da quinta temporada de "Supernatural", interpretando Nora, uma mulher que acabava possuída por um demônio.

Sarah Drew, de "Grey's Anatomy", em "Supernatural" (Reprodução/CW)

+ Leia mais: Conheça os Cinco Fabulosos de "Queer Eye Brasil", que estreia em 2021

Lauren Cohan (de "The Walking Dead")

Na terceira temporada de "Supernatural", Lauren Cohan interpretou a sedutora Bela Talbot, que usava de seus conhecimentos do sobrenatural para conseguir vantagens pessoais, resultando em um fim terrível para si. Anos depois, a atriz encarnou Maggie Greene em "The Walking Dead".

Lauren Cohan, de "The Walking Dead", em "Supernatural" (Reprodução/CW)

+ Leia mais: Linn da Quebrada, Rogéria e outros ícones LGBTQIA+ brasileiros que tiveram suas histórias contadas em documentários

Dylan Minnette (de "13 Reasons Why")

Ele era apenas um garoto quando apareceu na quarta temporada de "Supernatural", no episódio "Family Remains". Desde então, Dylan Minnette participou de outras séries, como "LOST" e "Scandal" e encontrou o sucesso na pele de Clay Jensen, protagonista de "13 Reasons Why", além de ser vocalista da banda Wallows.

Dylan Minnette, de "13 Reasons Why", em "Supernatural" (Reprodução/CW)

+ Leia mais: Rússia começa a escalar elenco para o primeiro filme gravado na Estação Espacial Internacional

Sterling K. Brown (de "This Is Us")

Ele emociona a todos no drama "This Is Us" atualmente, além de ter feito uma participação entre as vozes de "Frozen 2", mas entre 2006 e 2007, Sterling K. Brown interpretou um caçador que acabava se transformando em um vampiro em "Supernatural". 

Sterling K. Brown, de "This Is Us", em "Supernatural" (Reprodução/CW)

+ Leia mais: Série "Todxs Nós" foge dos padrões e fura bolhas que nem mesmo sabíamos que existiam

Ashley Benson (de "Pretty Little Liars")

Uma das protagonistas da série teen "Pretty Little Liars" por sete anos, Ashley Benson fez uma participação em "Supernatural" como uma bruxa no episódio "It's the Great Pumpkin, Sam Winchester", de 2008.

Ashley Benson, de "Pretty Little Liars", em "Supernatural" (Reprodução/CW)

+ Leia mais: 20 séries sobre o universo LGBTQIA+ para ver no streaming

Cory Monteith (de "Glee")

Lá na primeira temporada, quando "Supernatural" estava longe de se tornar o sucesso que é hoje, Cory Monteith fez uma breve aparição no segundo episódio da série. Em 2009, ele se tornaria Finn Hudson, um dos protagonistas de "Glee".

Cory Monteith, de "Glee", em "Supernatural" (Reprodução/CW)

+ Leia mais: Relembre as principais performances de Glee, que estreou há 11 anos

Katie Cassidy (de "Arrow")

Uma das personagens mais queridas de "Supernatural" até hoje, o demônio Ruby foi interpretado, em sua primeira versão, por Katie Cassidy. Depois do sucesso na série, a atriz chegou a participar de "Gossip Girl", mas encontrou a fama mesmo como Laurel Lance, a Canário Negro, em "Arrow". 

Katie Cassidy, de "Arrow", em "Supernatural" (Reprodução/CW)

+ Leia mais: Como em Hair Love, vencedor do Oscar, mulheres negras deixam de escondê-los e celebram o amor por seus cabelos

Candice King (de "The Vampire Diaries")

Conhecida por ter interpretado Caroline Forbes em oito temporadas de "The Vampire Diaries", Candice King também já marcou presença em "Supernatural" como uma ex-namorada do colégio de Dean no episódio "After School Special", da quarta temporada.

Candice King, de "The Vampire Diaries", em "Supernatural" (Reprodução/CW)

+ Leia mais: Saiba por onde andam os astros de "Gossip Girl" oito anos após o fim da série

Manny Jacinto (de "The Good Place")

Intérprete do falso monge/DJ Jason Mendoza na comédia "The Good Place", Manny Jacinto esteve no episódio da oitava temporada "Pac-Man Fever", em que os irmãos precisavam procurar um demônio que liquefazia as suas vítimas, assim como o bichinho comilão dos videogames.

Manny Jacinto (à direita), de "The Good Place", em "Supernatural" (Reprodução/CW)

+ Leia mais: Cinco momentos que estamos loucos para ver em "Anitta: Made In Honório"

Finn Wolfhard (de "Stranger Things")

Hoje ele é conhecidíssimo pelo seu papel no sucesso da Netflix "Stranger Things", mas antes de as coisas darem tão certo para o ator, Finn Wolfhard apareceu em um episódio da 11ª temporada de "Supernatural", lá em 2015.

Finn Wolfhard, de "Stranger Things", em "Supernatural" (Reprodução/CW)


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.