CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

4 motivos para assistir à série "Council of Dads: Lembranças do Meu Pai"

Produção estreia na quarta-feira (11) no FOX Premium

Redação Publicado em 10/11/2020, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
“Council of Dads – Lembranças do Meu Pai” estreia na quarta-feira (11) no FOX Premium - Divulgação/FOX
“Council of Dads – Lembranças do Meu Pai” estreia na quarta-feira (11) no FOX Premium - Divulgação/FOX

O FOX Premium traz para o Brasil a partir de quarta-feira (11), às 22h15, a nova série “Council of Dads – Lembranças do Meu Pai”, que conta a história de Scott Perry (Tom Everett Scott), um homem casado e pai de cinco filhos, que recebe a notícia devastadora de ter uma doença rara. Então, decide pedir ajuda a alguns de seus amigos mais íntimos para que apoiem sua família caso ele não possa estar presente.



Confira 4 motivos para assistir a essa grande produção!

1. ELENCO REPLETO DE ESTRELAS

“Council of Dads” tem no elenco nomes já conhecidos do público. O drama traz Clive Standen como Anthony, o amigo mais antigo e leal de Scott Perry, e Sarah Wayne Callies como a médica Robin Perry. Ambos os atores figuram em produções já presentes no catálogo do FOX Premium: Standen é o Rollo de “Vikings”, enquanto Callies é a Lori Grimes de “The Walking Dead”. Além deles, fazem parte do time Michael O’Neill (“The Resident”) como Larry, Tom Everett Scott (“The Wonders”) como Scott Perry e J. August Richards (“Notorious”) como Oliver e outros talentos

+ Leia mais: 10 atores e atrizes que estiveram em "Supernatural" antes da fama

2. BASEADA EM LIVRO BEST-SELLER

O enredo da série é baseado no livro “The Council of Dads: A Story of Family, Friendship & Learning How to Live” (2010), do autor americano Bruce Feiler. Nele, Feiler descreve como ele reagiu a um diagnóstico de um câncer raro, pedindo a um grupo de homens para estar presente na vida de suas filhas. Já o roteiro da série “Council of Dads – Lembranças do Meu Pai” é assinado e por Tony Phelan e Joan Rater (“Grey’s Anatomy”), apresenta o personagem Scott Perry, que passa pela mesma situação do livro de Feiler.

+ Leia mais: 10 mortes em séries que ainda nos fazem sofrer, incluindo "Glee", "Grey's Anatomy", "How I Met Your Mother", "This Is Us" e mais!

3. EMOÇÃO, EMOÇÃO E MAIS EMOÇÃO!

Com o livro de Feiler como base, a nova série do FOX Premium, promete trazer bastante emoção com suas histórias. Ao longo dos 10 episódios de uma hora cada, “Council of Dads – Lembranças do Meu Pai” oferece diferentes pontos de vista sobre situações cotidianas. O grupo de homens recrutado por Perry será, para a família, uma fonte de sabedoria, de humor e de orientações sobre como viver, amar, questionar e sonhar. Juntos, eles descobrirão que, para manter uma família unida, é necessário bem mais do que haviam pensado.

+ Leia mais: Conheça os Cinco Fabulosos de "Queer Eye Brasil", que estreia em 2021

4. PASSA DEPOIS DE “THIS IS US”

A série será exibida todas as quartas, às 22h15, no FOX Premium 1, logo após a exibição de um novo episódio da quinta temporada de “This Is Us”. Assim, após se encantar e chorar com os dramas da família Person, é só emendar o clima com “Council of Dads” e dormir com o coração bastante aquecido!


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.