CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

5 motivos para assistir a Schitt's Creek, grande vencedora do Emmy 2020

Série levou sete prêmios na premiação que ocorreu na noite de domingo (20)

Redação Publicado em 21/09/2020, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Schitt's Creek levou sete estatuetas durante a cerimônia do Emmy 2020 na noite de domingo (20) - Divulgação/POPTV
Schitt's Creek levou sete estatuetas durante a cerimônia do Emmy 2020 na noite de domingo (20) - Divulgação/POPTV

Na noite de domingo (20), aconteceu mais uma edição do Emmy, premiação que homenageia as melhores produções televisivas norte-americanas. Um dos destaques do evento foi Schitt's Creek, comédia que levou sete estatuetas para a casa e surpreendeu a todos sendo o maior destaque do ano. 

+ Leia mais: WandaVision, nova série da Marvel para o Disney+, ganha trailer empolgante; assista

Ainda não tão popular no Brasil, a série é exibida por aqui pelo canal Comedy Central e acabou de chegar com o Paramount no Prime Video Channels, novo serviço do Amazon Prime Video. Para provar que Schitt's Creekvale todos os prêmios que ganhou, nós preparamos uma lista com cinco motivos para assistir à série o quanto antes. Confira:



  • A HISTÓRIA

A série, que chegou ao fim no começo deste ano após seis temporadas, conta a história de uma família riquíssima de Hollywood: o empresário Johnny e sua esposa, a ex-atriz de telenovelas Moira, além dos filhos do casal David e Alexis. Eles vivem uma vida de luxo em Hollywood até terem todos os seus bens confiscados pelo governo e precisarem se mudar para uma cidadezinha simples, comprada como uma piada pela família alguns anos antes. 

+ Leia mais: Elenco de Friends se reúne e leva fãs à loucura!

  • A SÉRIE É ESTRELADA POR EUGENE LEVY

Se o nome não te desperta nada instantaneamente, provavelmente você não é um fã da franquia besteirol American Pie: Eugene Levy interpreta o pai do Jim - isso mesmo, sem nome, apenas o pai do Jim -, protagonista da comédia adolescente estrelada por Jason Biggs e que se tornou um grande sucesso. Se você já o viu por lá, sabe que o ator manda muito bem na comédia, então a diversão é garantida!

+ Leia mais: Mark Ruffalo vence na categoria Melhor Ator em Minissérie por I Know This Much Is True no Emmy 2020

  • REPRESENTATIVIDADE LGBTQIA+

Tópico em alta atualmente, Schitt's Creek procura investir na diversidade e representatividade através de David, personagem de Dan Levy (que é filho na vida real de Eugene Levy!). O personagem não esconde a sua sexualidade e, frequentemente, temas relacionados à comunidade LGBTQIA+ são abordados durante a história.

+ Leia mais: RuPaul comemora quarta vitória consecutiva de RuPaul's Drag Race na categoria Melhor Reality Show com discurso em prol do amor no Emmy 2020

  • FÃS ESTRELADOS

Não acredita na nossa palavra de que Schitt's Creek é uma série muito bacana? Nem mesmo com os sete prêmios do Emmy 2020? Então que tal perguntar a algumas fãs famosas o que eles acham da produção? Nicole Kidman, de Big Little Lies, e Jennifer Lawrence, estrela da franquia Jogos Vorazes, são algumas delas. Em seu Twitter, a cantora Mariah Carey também já chegou a sugerir a série aos seus seguidores:

+ Leia mais: Zendaya vence na categoria Melhor Atriz em Série de Drama por Euphoria no Emmy 2020

  • JÁ DISPONÍVEL 

As temporadas da série já estão disponíveis no Brasil. Você pode ver através do canal Comedy Central ou no Paramount no Prime Video Channels, novo serviço do Amazon Prime Video - neste, somente até a quinta temporada.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.