CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / NOVIDADES

5 realities imperdíveis para assistir depois do BBB20

Tem muita pegação, tem perfil fake, tem gente casando e tem até ex voltando do mar

Júlia Andrade Publicado em 25/04/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagens de Soltos em Floripa, The Circle BR e Casamento às Cegas - Divulgação/Amazon Prime Video/Netflix
Imagens de Soltos em Floripa, The Circle BR e Casamento às Cegas - Divulgação/Amazon Prime Video/Netflix

A vigésima temporada do Big Brother Brasil foi a prova de que o brasileiro pode se enquadrar no perfil de um assíduo espectador de reality show. A edição mais bombada até hoje bateu recordes de votação e promoveu todos os tipos de dicussões nas redes sociais, além de gerar muito entretenimento.

Só que todo BBB tem um final e deixa um sentimento de abstinência quando acaba, porque o público se acostuma a acompanhar a história dos participantes diariamente. E, para resolver esse problema, os serviços de streaming estão aí com vários outros programas do gênero para mexer com a emoção dos espectadores que amam assistir aos diferentes retratos da realidade na televisão.

Tem muita pegação, tem perfil fake, tem gente casando e tem até ex voltando do mar. Confira 5 realities imperdíveis para assistir com o fim do BBB20:

Soltos em Floripa

A produção disponível na Amazon Prime Video reúne oito jovens de diferentes cidades do Brasil em uma mansão na capital de Santa Catarina, a cobiçada Florianópolis. Eles curtem tudo de melhor que a vida pode oferecer: as festas mais badaladas, possíveis romances e muita diversão; mas a intensidade também resulta em brigas e dramas característicos de um verdadeiro reality show.

E com um gostinho de BBB20, Bianca Andrade aparece junto do influenciador digital John Drops, do ator Felipe Titto, da fukeira MC Carol, do sertanejo Mariano e do ícone Pabllo Vittar para comentar sobre os desdobramentos do programa. A temporada de estreia conta com oito episódios de uma hora de duração



The Circle Brasil

O reality comandado por Giovanna Ewbank chegou para movimentar a Netlfix Brasil com uma proposta bem diferente de qualquer programa do gênero. Os competidores disputam o prêmio principal de 300 mil reais por meio de uma rede social e podem fazer de tudo para criar um perfil que seja popular - até criar uma identidade fake.

Brincando com Fogo

Essa atração é basicamente marcada por um grupo de jovens solteiros em uma ilha paradísiaca na Costa Oeste do México para se conhecerem e se relacionarem. A diferença é que eles não podem se beijar e nem fazer sexo, porque um prêmio de U$100 mil está em jogo e a quebra de regras causa punições. Essa é a essência literal do Brincando com Fogo, disponível na Netflix Brasil.

+ Leia Mais: BBB20: 6 vezes em que Mari Gonzalez falhou na audição e entendeu tudo errado

Casamento às Cegas

Esse reality disponível na Netflix traz uma proposta diferente do que se vê de mais comum em atrações do gênero. Casamento às Cegas tem justamente o intuito de juntar casais que conhecem o amor sem ver quem é seu parceiro.

São 15 mulheres e 15 homens solteiros na busca por sua alma gêmea, que não podem se ver até se tornarem noivos. Cada participante pode ir em encontros às cegas com os seus pretendentes ao longo de cerca de uma semana e podem converar, separados por uma parede azul, cada um em uma sala e os desdobramentos são conhecidos ao longo do reality. O spoiler é que os casais só podem se ver depois que ficam noivos e vão viajar para um resort no México.

De Férias com Ex (Nova Temporada)

Esse reality já é bastante conhecido por quem acompanha a MTV e curte um programa que retrata muita pegação e "treta". A nova temporada do De Férias com o Ex chega ao público em maio com mais histórias sinistras, protagonizadas por 10 solteiros que já começam habitando a casa e seus respectivos exs, que vão surgindo do mar ao longo da atração.

O programa vai contar com um participante gay pela primeira vez desde a primeira edição, além de estrear a gravação de uma temporada em Jericoacoara, no Ceará. Surpresas como a Cabine dos Segredos. a Sala da Verdade e a dinâmica do Crush do Momento são outras novidades da nova leva de episódios, que pode ser acompanhada na MTV Brasil.


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.