CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / ADAPTAÇÃO

Músicas que a Miley Cyrus canta em ‘Black Mirror’ são covers; entenda

A cantora está no episódio 'Rachel, Jack and Ashley Too', já disponível na Netflix

Redação Digital Publicado em 06/06/2019, às 15h12 - Atualizado às 17h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus em 'Black Mirror' - Divulgação/Netflix
Miley Cyrus em 'Black Mirror' - Divulgação/Netflix

A quinta temporada de Black Mirror chegou na Netflix e Miley Cyrus está nas telinhas como a popstar Ashley O, em Rachel, Jack and Ashley Too, que tem sua personalidade reproduzida em um robô. O interessante é que as músicas interpretadas pela sua personagem são adaptações de clássicos da Nine Inch Nails.

Segundo a GQ, o criador da série, David Charlie Brooker, reescreveu singles como Head Like a Hole em uma versão pop. "A ideia é que as versões pop das músicas sejam insanamente positivas, cheias de afirmações vazias", disse.

Right Where It Belongs também tem uma performance pop no episódio. Brooker disse que ele também reformulou Hurt como Flirt, mas não conseguiu encontrar um lugar para isso na trama.

Trent Reznor, vocalista da banda homenageada, revelou ter aceitado bem a ideia. "Eu não questionei a integridade de como isso seria usado", disse. "Foi um pedido lisonjeador. e eu pensei 'sim, vamos tentar, vamos ver ... Acho que a parte mais excitante foi quando as faixas musicais voltaram", continuou.

"Você não pode ouví-las sem um sorriso. Eu coloquei no carro com a minha esposa e ela ficou tipo 'Que que é isso?'. É apenas bem feito no seu estilo , explicou.

A banda de rock ainda lançou uma camiseta comemorativa ao episódio, de edição limitada, com as letras da personagem Ashley O. 

+ Veja quais são os melhores e os piores episódios de 'Black Mirror'

A quinta temporada de Black Mirror está disponível na Netflix.