CineBuzz

Abaixo-assinado pedindo a expulsão de Karol Conká do "BBB21" ultrapassa 260 mil assinaturas em um dia

Rapper foi acusada de "tortura psicológica" por comportamento com Lucas Penteado

Redação Publicado em 02/02/2021, às 15h25

Abaixo-assinado pede a expulsão de Karol Conká do "BBB21" e já tem quase 270 mil assinaturas - Reprodução/Globoplay
Abaixo-assinado pede a expulsão de Karol Conká do "BBB21" e já tem quase 270 mil assinaturas - Reprodução/Globoplay

Uma das promessas para o "Big Brother Brasil 21", Karol Conká foi, em menos de uma semana, de favorita a total desafeto do público. A rapper se envolveu em polêmicas, foi acusada de xenofobia e promoveu uma perseguição ao concorrente Lucas Penteado, com quem teve um desentendimento. Agora, fãs pedem a expulsão da cantora do programa em um abaixo-assinado que já ultrapassa mais de 260 mil assinaturas.

A petição foi criada no site "change.org" e apela à Globo para "Karol Conká ser retirada do Big Brother Brasil": "A atitude da participante do BBB Karol Conká para com o participante Lucas Penteado é totalmente inaceitável e desumano, abuso psicológico é crime e, mediante deste, pedimos a EXPULSÃO dela", diz o texto do abaixo assinado. Até a tarde desta terça-feira (2), o documento já havia recebido mais de 269 mil assinaturas.

+ Leia também: Ludmilla promete mutirão para eliminar Karol Conká: "Quem topa?"

Na manhã desta terça, em conversa com Rodolffo, Karol admitiu ter ultrapassado os limites com Lucas, mas não considerou a atitude incorreta: "Eu estou na paz. Depois que eu tomei certas atitudes, a paz reinou para mim. Enquanto eu pedia com cuidado, na amizade, na transparência, não rolou. E aí eu fui para o extremo e eu reconheço que passei de um ponto, mas é aquilo: cada um tem um jeito de jogar", declarou a rapper.

Artistas como Babu Santana, ex-participante do "BBB20", EmicidaMumuzinhoLudmilla Jojo Todynho se pronunciaram condenado as atitudes de Karol no programa:  "Acabei de ver um vídeo no qual o Lucas fala de Deus e a Karol questiona ele desdenhando do poder sobrenatural. 'Cadê ele?' Deus é maior, mas é fogo consumidor", disse a funkeira, nos stories de seu Instagram. "Toda minha admiração que eu tinha por você, Karol, acabou. Deixando de te seguir. Lacre menos", disse a vencedora de "A Fazenda 12" em seu Instagram.