CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Adam Sandler vai estrelar adaptação da Netflix com diretor de “Chernobyl“

A produção será baseada na trama do livro “Spaceman of Bohemia”

Redação Publicado em 26/10/2020, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Sandler em "O Halloween do Hubie" - Divulgação/Netflix
Adam Sandler em "O Halloween do Hubie" - Divulgação/Netflix

Adam Sandler estará em mais um filme da Netflix. De acordo com o Deadline, o ator vai estrelar uma adaptação do livro “Spaceman of Bohemia”, de Jaroslav Kalfař.

Com direção de Johan Renck, da série “Chernobyl“, da HBO, a produção vai retratar a história de um astronauta (Sandler) que foi enviado à órbita da galáxia para coletar uma misteriosa poeira antiga.

Ao longo da trama, o protagonista se dá conta que sua vida na Terra está desajustada e se volta para a única voz que pode ajudá-lo a tentar reconstruí-la. O detalhe é que a voz é de uma criatura do início dos tempos que fica escondida nas sombras da nave espacial.



Enquanto nos preparamos para nossa viagem a Chopra, eu não poderia estar mais satisfeito por ter encontrado o parceiro perfeito em Adam. E, agora, com o apoio da brilhante família Netflix, estou profundamente animado para iniciar nossa jornada impossível.”, disse Sandler ao Deadline.

+ Leia Mais: Como Se Fosse a Primeira Vez: Adam Sandler e Drew Barrymore revivem personagens do filme; veja

O longa será produzido por Channing Tatum, Reid Carolin, Peter Kiernan, Lia Buman, Max Silva, Ben Ormand, além de Michael Parets, Tim Headington, Renck e Barry Bernardi.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.