CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / DE VOLTA?

Adele retorna aos palcos como apresentadora do "Saturday Night Live"

A cantora assumirá o programa no próximo sábado (24)

Redação Publicado em 19/10/2020, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele em foto publicada em seu perfil - Reprodução/Instagram
Adele em foto publicada em seu perfil - Reprodução/Instagram

Adele surpreendeu os fãs ao anunciar que será a apresentadora do "Saturday Night Live" do próximo sábado (24) em meio a rumores de que lançaria seu quarto álbum de estúdio em novembro.

Na estreia como apresentadora do programa estadunidense, a cantora britânica está de volta após quase 12 anos de sua primeira participação na atração televisiva.

A edição vai contar com a cantora H.E.R como convidada musical e a expectativa é que Adele faça algum anúncio relacionado ao seu próximo trabalho entre alguma piada ou trocadilho.

"Estou tão animada com isso! E também absolutamente apavorada! Meu primeiro show como apresentadora e para 'SNL'! Sempre quis fazer isso como um momento autônomo, para que pudesse arregaçar as mangas e me jogar por completo, mas a hora nunca foi certa. Mas se houve um momento para qualquer um de nós pular de cabeça no fundo do poço com os olhos fechados e torcer pelo melhor, é 2020, certo?", escreveu em publicação do Instagram.

+ Leia Mais: Nova parceria? Chris Brown é flagrado em encontro com Adele

"Já foram quase 12 anos desde o dia em que eu apareci pela primeira vez no programa, durante uma eleição...Que acabou alavancando minha carreira nos EUA, então parece que o círculo está completo e eu simplesmente não poderia dizer não! Além de mim, H.E.R será a convidada musical! Eu a amo TANTO que mal posso esperar para me derreter em uma grande bagunça vermelha quando ela se apresentar e então me confundir enquanto eu rio até cair entre tudo isso. Vejo vocês na próxima semana", concluiu. Confira:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.