CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Agressão de Hariany em Paula no BBB19 está sob análise, diz Tiago Leifert

A decisão sobre expulsão da participante goiana será tomada ainda esta tarde

Redação Digital Publicado em 11/04/2019, às 15h14 - Atualizado às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Momento do empurrão de Hariany em Paula no BBB19 - Reprodução/Globo
Momento do empurrão de Hariany em Paula no BBB19 - Reprodução/Globo

[Atualização às 16h54]

Hariany foi desclassificada oficialmente do BBB19 nesta quinta-feira (11). Saiba mais.

Paula chorou muito e não se conformou com a expulsão da amiga. Leia aqui.

[Fim da atualização] 

Tiago Leifert se pronunciou ao vivo, na tarde de hoje (11), sobre a briga entre as amigas Paula e Hariany, nesta madrugada, no BBB19. Após exibição da imagens, o apresentador comentou que a agressão está sob análise e que uma decisão será tomada ainda esta tarde.

A goiana foi conversar com a bacharel em Direito e comentou que estava incomodada. "Você fala coisas sem noção que não são engraçadas, magoam as pessoas", confessou Hariany. Paula pediu para que a jovem falasse o que estava acontecendo e a sister insistiu na discrição. "Vou te falar depois, porque sou sua amiga de verdade", finalizou.

Paula não se contentou com a resposta e acabou sendo agressiva. "Cala a boca", disparou. A discussão ficou mais quente e na tentativa de um abraço da mineira, Hari deu um empurrão de volta. "Eu posso ser expulsa agora, mas me faz perder a paciência. Eu posso estar perdendo meu um milhão e meio agora, você tá entendendo?', disse.

Pela manhã, Hariany conversou com Carol sobre o ocorrido e lamentou sua atitude. "Eu estou me sentindo muito mal. Eu tentei conversar com ela, mas ela não entende as coisas e eu acabo saindo do sério. Eu estou com um sentimento de que estraguei tudo", desabafou.

A baiana tentou amenizar a situação, analisando a personalidade de sua concorrente de paredão. "Não fica assim, você sabe como a Paulinha é. Ela é sarcástica, que alfineta e que fica provocando.", falou. "Você conhece como ela é, mas não pega isso para você. Foi chato, mas já passou. Você não estragou nada", finalizou Peixinho.

++ Pepita estreia no teatro com direção de Rodrigo, do BBB19

O reality show está programado para acabar nessa sexta-feira (12), mas ainda tem muito para acontecer. A vencedora do paredão de hoje, entre Carol e Paula, garante sua vaga na final de amanhã, junto de Alan e Hariany.