CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / AUTOESTIMA

Aimee Lou Wood, de Sex Education, confessa preocupação com "ângulos menos favoráveis" em cena de masturbação

A atriz contou que sofreu com dismorfia corporal por anos

Redação Publicado em 23/01/2020, às 12h23 - Atualizado às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aimee Lou Wood em entrevista para a Glamour UK - Reprodução/YouTube
Aimee Lou Wood em entrevista para a Glamour UK - Reprodução/YouTube

Aimee Lou Wood estreou na televisão em Sex Education, série da Netflix, no ano passado. Com o grande sucesso da série e a segunda temporada disponível, a atriz britânica comentou a relação com seu corpo e as cenas de sexo gravadas.

Nos primeiros minutos do piloto da série, sua estreia televisiva, a atriz aparece parcialmente nua em uma cena de sexo. Em entrevista para a revista Glamour UK, ela disse que sabia que esse tipo de cena não era "gratuita" e eram importantes para a história. "Era um espaço muito seguro com essas cenas de sexo e eu senti que era a oportunidade perfeita para fazer uma cena engraçada e me desafiar também", comentou. "Nunca pensei que seria capaz de fazer isso."

+ Leia mais: Asa Butterfield, de Sex Education, revela ter facilidade para interpretar "personagens esquisitos"

Ela conta que sofreu com dismorfia corporal durante um grande período da vida e que considerou fazer dieta antes da primeira cena em que aparece nua, mas não conseguiu. "Decidir seguir em frente foi um divisor de águas para mim", disse. "Na verdade, não vou alterar a aparência do meu corpo porque é assim que ele é"

Sobre uma cena de masturbação da primeira temporada, ela confessa ter se preocupado. "Mas mesmo com todos os ângulos menos favoráveis, eu dizia a mim 'Pense nas adolescentes que vão assistir e pensar 'Oh, meu Deus, é o que eu faço' ou 'Nós não precisamos sempre parecer perfeitas'", contou. "Acho que aprender que a perfeição não existe e que a beleza está nesses defeitos e nuances de individualidade é a coisa mais libertadora possível."

+ Leia mais: Após estreia de The Witcher na Netflix, demanda por livros e jogos sobre a história aumenta


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU

Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH

Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2

Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.