CineBuzz
TV e Séries / TV / NÃO GOSTO DE VOCÊ!

Aleluia, arrepiei: Memes de Rafa Kalimann no BBB20 ganham versão em funk

Dennis DJ misturou os momentos mais marcantes da influenciadora no reality

Redação Publicado em 29/04/2020, às 10h34

Rafa Kalimann em briga com Flayslane no BBB20 - Globo
Rafa Kalimann em briga com Flayslane no BBB20 - Globo

Os memes protagonizados pela influenciadora Rafa Kalimann durante o Big Brother Brasil, reality em que ela ficou em segundo lugar na final, ganharam diversas versões feitas por fãs do programa.

A briga que a mineira protagonizou com Flayslane, por exemplo, ganhou uma versão feita por uma garotinha, que resolveu interpretar as sisters e até uma dublagem em inglês.



Agora, foi a vez do Dennis DJ, que provou ser um grande fã do BBB20 ao ter criado uma música para Felipe Prior e outra Manu Gavassi no paredão histórico disputado por eles, produziu um funk com os melhores momentos de Rafa no programa.

+Leia mais: Rafa Kalimann assiste briga icônica com Flayslane no BBB20 e revela único arrependimento

Ele misturou as falas da influenciadora durante a briga com Flayslane e a frase 'Aleluia, arrepiei', dita por Rafa quando Pyong contou para ela que havia sonhado com o nascimento de seu filho, Jake.

Além dos memes, o vídeo também mostra momentos de Rafa dentro do jogo, principalmente nas festas que rolaram durante o confinamento. 

Veja:

 

 

 


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:  https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:  https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.