CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Alexander Skarsgård e Whoopi Goldberg são estrelas de nova série de Stephen King

Inédita adaptação de A Dança da Morte ainda conta com o brasileiro Henry Zaga e Amber Heard

Redação Digital Publicado em 11/09/2019, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/HBO
Reprodução/HBO

Novos nomes da adaptação do livro A Dança da Morte, de Stephen King, foram anunciados hoje (11). Segundo o The Hollywood Reporter, Whoopi Goldberg e Alexander Skarsgard serão protagonistas da inédita série de mesmo nome.

Whoopi, que já ganhou o Oscar por Ghost: O Outro Lado da Vida, interpretará Mother Abigail na obra, mulher sábia de 108 anos que lidera um grupo de sobreviventes considerados do "bem".

++Nova série baseada em livro do Stephen King terá Julianne Moore no papel principal

Eles entram então em conflito com o vilão Randall Flagg, que será interpretado por Alexander Skarsgard, um dos mais conhecidos vilões das tramas de Stephen King.

Além deles, os atores Jovan Adepo, Owen Teague, Brad William Henke e Daniel Sunjata também foram anunciados hoje (11) como parte do elenco.

A nova leva de artista se junta a um elenco de peso que já incluia nomes como James Marsden, Amber Heard, Marilyn Manson e o brasileiro Henry Zaga.

++Doutor Sono, sequência de O Iluminado, ganha trailer

Quem ficará a cabo da direção e do roteiro será Josh Boone, o qual, segundo o The Hollywood Reporter, será ajudado por Stephen King no capítulo final para incluir momentos inéditos que não estão no livro.

A série será original da CBS All Access, serviço de streaming da emissora norte-americana CBS, e ainda não tem previsão de estreia.