CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

American Crime Story: Impeachment tem lançamento adiado para depois das eleições americanas de 2020

Trama sobre o escândalo envolvendo Bill Clinton chegaria inicialmente em setembro na FX

Redação Publicado em 09/01/2020, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Paulson em cena de American Horror Story e Bill Clinton na Convenção Nacional Democrata de 2016 - FX/YouTube
Sarah Paulson em cena de American Horror Story e Bill Clinton na Convenção Nacional Democrata de 2016 - FX/YouTube

O lançamento da terceira temporada da série antológica American Crime Story foi adiado, na qual as filmagens têm previsão de acabar apenas em outubro. De acordo com o The Hollywood Reporter, a nova temporada da trama - que será sobre o processo de impeachment de Bill Clinton - tinha data de lançamento inicial para setembro. 

O veículo afirma que o adiamento se deu por conta da agenda lotada de Ryan Murphy, criador e produtor da série, o qual atualmente está a cabo da produção do musical Prom, da Netflix, que conta com Nicole Kidman e Meryl Streep.

+Leia mais: American Horror Story é renovada para mais três temporadas

Em uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (09), o presidente da emissora FX, canal em que a trama é exibida, afirmou que a produção só começará a partir de 21 de março e que ainda não há data definida para seu lançamento. 

A nova temporada se chama American Crime Story: Impeachment e é baseada no escândalo que levou o então presidente dos EUA Bill Clinton a sofrer um processo de impeachment entre 1998 e 1999. 

+Leia mais: Ryan Murphy comemora que seu filho de 5 anos está livre do câncer

O THR ainda revela que a emissora sofreu boicotes e fortes críticas pelo agendamento anterior do lançamento semanas antes das eleições presidenciais nos EUA em 2020, mas o presidente da companhia afirmou que a decisão não foi influenciada por isso. 

A nova parte da série antológica conta até o momento com Sarah Paulson como Linda Tripp, Beanie Feldstein como Monica Lewinsky e Annaleigh Ashford como Paula Jones. 


+ Tem série que ganha nosso coração desde a primeira temporada, né? Dá uma olhada nessas dicas de produtos INCRÍVEIS que todo fã deveria ter:

1 - Os 13 Porquês: Se você curte 13 Reasons Why, com certeza vai adorar o livro que deu origem à série. Ahh, e o melhor de tudo é que agora temos a versão em português! - https://amzn.to/2MWXDh3

2 - Fantasia La Casa de Papel: É fã de carteirinha de La Casa de Papel? Imagina só que homenagem maravilhosa usar a roupa da série na próxima festa à fantasia - https://amzn.to/2BRCn6j

3 - Stranger Fans: Quer saber TUDO sobre os bastidores de Stranger Things, teorias, curiosidades, histórias por trás dos personagens e vários detalhes que só quem é fã de verdade sabe? Então o livro "Stranger Fans" foi feito pra você - https://amzn.to/36eBwKP

4 - Caneca You're My Person Grey's Anatomy: Quem ama Grey's Anatomy sabe: não existe declaração de amizade maior do que dar de presente para seu melhor amigo uma caneca com a frase "You're my person" - https://amzn.to/2pefdnY

5 - Friends Forever: Os fãs de Friends vão pirar com essa novidade: o livro “Friends Forever” será lançado em homenagem aos 25 anos da série, com várias fotos exclusivas, entrevistas com o elenco e curiosidades que nunca foram contadas antes! Garanta o seu livro na pré-venda - https://amzn.to/36fC4jo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.