CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Regina Casé fala sobre Thelma na 2ª Fase de "Amor de Mãe": "Carminha vai virar uma fofa"

Novela volta ao ar a partir do dia 1º de março com os episódios finais

Redação Publicado em 23/02/2021, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thelma voltará ainda pior na segunda fase de "Amor de Mãe" - Globo/Divulgação
Thelma voltará ainda pior na segunda fase de "Amor de Mãe" - Globo/Divulgação

Após quase um ano fora do ar, devido à pandemia de coronavírus, "Amor de Mãe" volta a ser exibida na próxima segunda-feira (1º), com a segunda fase da história de Lurdes (Regina Casé), Vitória (Taís Araújo) e Thelma (Adriana Esteves).

Em entrevista ao Splash, do Uol, Regina falou sobre como estará Thelma nos novos capítulos e afirmou que a personagem fará com que Carminha, vilã interpretada por Adriana Esteves em "Avenida Brasil", pareça fofa.

+ Leia também: "Amor de Mãe" emociona com comercial de retorno; assista

"Vou dizer uma coisa: a Carminha perto da Thelma vai virar uma fofa. Foi muito punk essa volta pra mim. Eu fui para a maior zona de desconforto possível", revelou a intérprete de dona Lurdes.  Para quem não se lembra, na reta final da primeira fase, Thelma descobriu que o filho dela, Danilo (Chay Suede), é Domênico, o filho perdido da amiga.

Agora, a dona de restaurante tentará impedir, a todo custo, que Lurdes descubra a verdade sobre Danilo. Ela, inclusive, pretende separar o filho de Camila (Jéssica Ellen), filha adotiva da dona de casa, e chegou a matar a mãe verdadeira da nora, Rita (Mariana Nunes), por ameaçar revelar a identidade do filho a Lurdes.