CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Amor de Mãe: Taís Araújo, Murilo Benício, Vladimir Brichta e outros atores são dispensados da segunda fase, diz colunista

Segundo Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o foco seria no núcleo de Lurdes, interpretada por Regina Casé

Redação Publicado em 05/08/2020, às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Murilo Benício e Taís Araújo, entre outros atores, teriam sido dispensados da segunda fase de Amor de Mãe - Transmissão/Globo/06-03-2020
Murilo Benício e Taís Araújo, entre outros atores, teriam sido dispensados da segunda fase de Amor de Mãe - Transmissão/Globo/06-03-2020

Continua o impasse sobre o retorno das gravações da segunda fase de Amor de Mãe, interrompida devido à pandemia de coronavírus. Para substituir o folhetim, a Globo escalou Fina Estampa e já tem A Força do Querer programada para ir ao ar em seguida, caso a situação não melhore, mas novidades dizem que a segunda parte da trama, adiada para 2021, deve vir com menos episódios e cortes no elenco.



Segundo a jornalista Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, os atores teriam participado de uma videoconferência sobre o retorno de Amor de Mãe e se surpreenderam com a notícia de que apenas o núcleo de Lurdes, interpretada por Regina Casé, retornaria para as gravações dos episódios finais da trama, que teriam sido reduzidos a vinte.

+ Leia mais: Fina Estampa: Tereza Cristina comemora morte de Antenor após filho de Griselda ser alvejado por criminosos

Com a decisão, Taís Araújo, Murilo Benício e Vladimir Brichta, entre outros atores, seriam dispensados e não participariam dos novos episódios. A colunista ainda afirma, em sua publicação, que os artistas teriam ficado insatisfeitos com a dispensa. Todavia, as informações não foram confirmadas pela Globo, que não confirmou nada sobre o futuro de Amor de Mãe.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.