CineBuzz
TV e Séries / TV / COVID-19

Amor de Mãe: Vladimir Brichta é diagnosticado com coronavírus e é afastado

Esposa do ator, Adriana Esteves, também foi afastada das gravações

Redação Publicado em 22/09/2020, às 19h33

Vladimir Brichta no lançamento da novela Amor de Mãe - Globo / Estevam Avellar
Vladimir Brichta no lançamento da novela Amor de Mãe - Globo / Estevam Avellar

O ator Vladimir Brichta foi diagnosticado com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. De acordo com informações do site Notícias da TV, ele já passou pela parte mais delicada da enfermidade e, no momento, está apenas aguardando cumprir o período de quarentena determinado pela Organização Mundial de Saúde.

Por conta do diagnóstico, o global precisou se afastar das gravações da novela Amor de Mãe, que retornaram recentemente após um período de pausa por conta da pandemia do vírus. Brichta dá vida para o personagem Davi na trama.



A emissora também optou por afastar a esposa do ator, Adriana Esteves, que interpreta uma das protagonistas da trama, a Thelma. Ainda segundo o portal, os exames declararam que a atriz não teve a doença.

+Leia mais: Amor de Mãe: Personagem importante terá coronavírus e ficará entre a vida e a morte; saiba mais

A decisão da Globo em afastá-la das gravações foi justamente para preservar os outros atores envolvidos na novela e a equipe por trás da produção. A emissora não precisou fazer grandes mudanças no cronograma com o afastamento do casal, uma vez que a novela retorna apenas em 2021.

"Os cronogramas de gravação foram ajustados, sem grandes perdas para o andamento dos trabalhos", informou a emissora ao site.

 

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.