CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Ana Maria Braga chora no Mais Você ao contar que sua cachorrinha ficou cega e emociona a internet

A apresentadora contou que sua cachorrinha ficou cega após glaucoma e se emocionou ao vivo

Redação Publicado em 22/11/2019, às 09h56 - Atualizado às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga com Cristal e Louro José no programa de hoje (22) - Reprodução/Globoplay
Ana Maria Braga com Cristal e Louro José no programa de hoje (22) - Reprodução/Globoplay

A apresentadora Ana Maria Braga apresentou uma matéria sobre cães-guias no Mais Você desta sexta-feira (22) e aproveitou a chance para contar sobre a história de sua cachorrinha Cristal, que ficou completamente cega após sofrer de glaucoma. Ela chegou a chorar no ar, emocionando os telespectadores.

Após contar sobre seu projeto em parceria com o Instituto Magnus, ONG que realiza o treinamento e a formação dos cães-guias para deficientes visuais, ela trouxe Cristal ao estúdio do programa e contou sobre sua cegueira, causada por um glaucoma.

Ana Maria explicou que, "apesar de todo tratamento, a gente não conseguiu reverter" a situação e o animal perdeu completamente a visão. Ao dizer isso, ela se emocionou e ficou com a voz embargada, e desculpou-se ao secar as lágrimas.

"Eu pude, através do problema da Cristal, entender hoje... Porque hoje eu sou a guia dela, sou a mãe-guia, lá em casa todo mundo me ajuda. Faz pouco tempo que ela está com cegueira total e ela está tentando aprender", contou. "Não é mais aquela cachorra que corre e brinca, ela sempre foi muito alegre, mas ela está com a gente e está bem." 

Reprodução/Globoplay

+ Leia mais: J-Hope, do BTS, posta fotos fofas com cachorrinho de estimação e fãs surtam na internet

"Você começa a entender melhor as dificuldades da vida das pessoas que não tem a visão", continuou. "Amor é o mais importante nisso tudo. Desculpa eu contar, mas vendo a situação das pessoas e como os cães ajudam, a gente tem que lembrar que os cães que a gente cuida e ama tem que ter um amor e tratamento igual." 

Não é a primeira vez que ela fala sobre Cristal no programa. Ela anunciou a doença da cachorrinha em junho deste ano, contando que a família estava aprendendo a conviver com a nova condição do animalzinho de estimação. "Ela ficou cega por conta de glaucoma, que é uma coisa que eu, particularmente, não sabia que cachorro podia ter os mesmos problemas que a gente, ser humano, tem", contou na época. "Ela veio perdendo a visão devarginho, hoje em dia ela anda comigo." 

Os telespectadores também se emocionaram com o relato da apresentadora, confira as reações:

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

+ Leia mais: Show do É o Tchan faz programa de Ana Maria Braga (quase) pegar fogo

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

+ Leia mais: Maria Zilda reclama de ausência de Ana Maria Braga no Mais Você para a substituta, Patrícia Poeta

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

+ Leia mais: Ana Maria Braga ganha festa na volta das férias e comenta presentes ruins: "A gente não mostra"

Reprodução/Twitter


+ Para quem não perde uma novidade do universo dos personagens de quadrinhos, filmes, jogos e desenhos e quer dar aquele toque especial na casa com uma decoração diferenciada, aqui vão cinco dicas para você!


Luminária Pixel Pals Mario Bros: De um dos personagens mais queridos dos jogos, essa luminária cheia de charme cai muito bem como presente e consegue decorar o ambiente dando aquele ar vintage moderno que está em alta. - https://amzn.to/2WJMQKw

Luminária Martelo do Thor 3D: O tão aclamado martelo do deus nórdico Thor, pode fazer parte da decoração  daquele seu cantinho especial e dar um toque poderoso para sua casa. - https://amzn.to/36DO2U6


Luminária Mão do Homem de Ferro 3D: O produto acompanha um adesivo descolado para aplicar, imitando rachaduras, como se a mão do herói estivesse saindo da parede. - https://amzn.to/2NgtgSW


Luminária de LED Star Wars: Para quem gosta do universo intergalático, essa é uma ótima ideia para iluminar o lado negro da força com muito estilo. - https://amzn.to/33kQPQi


Luminária Senhor dos Anéis: Os amantes da Terra Média com certeza vão querer ter esse pedacinho da jornada do Frodo e seus amigos. Um ótimo jeito de dar aquele toque geek para o seu cantinho favorito.  - https://amzn.to/34vstDw


Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.