CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / SUPERAÇÃO

Ana Maria Braga revela que está curada do câncer de pulmão: "Sumiu tudo"

A apresentadora fez o anúncio em participação no Encontro, de Fátima Bernardes

Redação Publicado em 24/04/2020, às 13h14 - Atualizado às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga em foto publicada em seu perfil - Instagram
Ana Maria Braga em foto publicada em seu perfil - Instagram

Ana Maria Braga surpreendeu os espectadores do Encontro nesta sexta-feira (24) ao comunicar Fátima Bernardes ao vivo que está curada do câncer de pulmão após três meses de tratamento.

Em participação virtual, a apresentadora fez o anúncio aliviante. "Comparando do primeiro exame que eu fiz pra ontem... Sumiu tudo! Tudo!", contou com sorriso no rosto.

"Dessa vez, em dezembro, não era o meu retorno ainda pra lá [pro exame médico]. Queria que a gente prestasse atenção aos sinais do corpo. Só ia fazer em março o meu retorno e no Natal eu senti que alguma coisa estava acontecendo no organismo", explicou ao alertar o público sobre a importância de se atentar aos detalhes.



"Esperei passar o Réveillon e liguei para o meu médico. Ele estava de férias, veio das férias, e nós fizemos o primeiro exame que deu aquela coisa horrível. Meu recado é para prestar atenção nos seus corpo e nos sinais. Não deixe passar", aconselhou Ana.

Ela ainda comentou sobre a importância de cuidar da sua saúde e buscar ajuda profissional mesmo em tempos de pandemia do coronavírus. "Eu sei que está difícil atendimento nesta época, mas não desista. Ouça os sinais do seu corpo. Coloque máscara protetora e vá", afirmou.

+ Leia Mais: Participante de Soltos em Floripa revela novo tumor no cérebro: "Segunda cirurgia em cinco meses"

A apresentadora ainda confessou que quer fazer seu agradecimento em um lugar especial. "Quero ir lá pra Fátima e conversar com Nossa Senhora pessoalmente". disse. Confira um trecho:


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar:

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.