CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / A Revanche

Ana Paula Padrão explica novo formato do MasterChef: "Serão participantes que foram muito bem"

A apresentadora revelou que vai comandar também um novo reality jornalístico na Band

Redação Publicado em 28/08/2019, às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Paula Padrão ganha reality na Band e comanda novo MasterChef (Reprodução/Band)
Ana Paula Padrão ganha reality na Band e comanda novo MasterChef (Reprodução/Band)

Apresentadora do MasterChef Brasil, Ana Paula Padrão comandará também a nova edição do programa que estreia em outubro, chamado de MasterChef: A Revanche.

Com ex-competidores, a atração promete ser acirrada e, em entrevista à Caras Digital, a apresentadora e jornalista disse que vai testar os ex-participantes. "Serão participantes que foram muito bem, ou foram muito queridos pelo público, ou por algum motivo não forem bem em determinado dia mas que tem capacidade na cozinha", explicou.

''A gente vai justamente testar: eles melhoraram na cozinha desde que saíram? Melhoraram o emocional para as críticas dos chefs?'', disse. Na entrevista, ela ainda revelou o total de episódios da temporada e falou que os competidores já estão escolhidos: ''São 10 episódios e já foram selecionados todos os participantes".

Ana Paula, porém, ainda não sabe quem eles são. ''Vou saber antes do programa começar, justamente para pesquisar sobre eles, como estavam nesse tempo, entendê-los melhor''. 

++Com ex-competidores, MasterChef All Stars estreia na Band em outubro e volta às terças

A jornalista e apresentadora ainda revelou um fato curioso dos episódios de MasterChef ao admitir que prova todos os pratos que são mostrados na atração. ''Eu provo cada um dos pratos nos intervalos porque preciso saber o que eles fizeram. Quando os chefs falam algo, eu preciso saber o que eles tão falando'', revelou. 

Hoje (28) a Band anunciou uma mudança na sua programação para 2020, na qual os jurados Paola Carossella e Henrique Fogaça ganharão programas de culinária solo na emissora.

Além deles, foi anunciado que Ana Paula Padrão também comandará outra atração, mas desta vez voltada ao jornalismo. Missão Notícia unirá o mundo jornalístico com o formato de reality show para revelar o mais novo talento da reportagem brasileira. 

++Paola Carosella anuncia programa solo na Band para 2020

Enquanto o ano que vem não chega, MasterChef: A Revanche estreia em outubro na Band e volta a ser exibido às terças-feiras.