CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Animação póstuma de Stan Lee tem Arnold Schwarzenegger como protagonista

'Superhero Kindergarten' ainda não tem data de estreia

Redação Digital Publicado em 29/05/2019, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Superhero Kindergarten' - Divulgação/Genius Brand Internacional
'Superhero Kindergarten' - Divulgação/Genius Brand Internacional

Stan Lee criou um projeto infantil antes de nos deixar em novembro de 2018.

Segundo a EW, a animação Superhero Kindergarten, pela Genius Brand Internacional, teve suas primeiras informações divulgadas nesta quarta-feira (29).

O desenho terá a voz e os traços de Arnold Schwarzenegger no protagonista Arnold Armstrong e o roteiro dos episódios fica com Fabian Nicieza, de Deadpool, com ação, comédia e aventuras.

"O que será particularmente único sobre esta série é que haverá uma aparição animada de Stan Lee em cada episódio", disse Andy Heyward, presidente e CEO da Genius Brands.

No programa, quando a Terra passa pela poeira deixada por um cometa misterioso, o personagem de Arnold, um professor de ginástica, se transforma no super-herói Capitão Coragem e trava uma batalha com todas as suas forças contra o Dr. Superior.

Depois de cinco anos, surge uma geração de crianças superpoderosas a partir de partículas superenergéticas, que é treinada pelo professor disfarçado.

Arnold disse que o jardim de infância de super-heróis apresentará um novo grupo de super-heróis para crianças pré-escolares em todo o mundo e trará muitas lições valiosas a serem aprendidas ao longo do caminho.

“Um orgulho para mim é o fato de que não estou apenas ensinando as crianças a usar seus superpoderes, mas também estou dando lições valiosas para as crianças em todo o mundo sobre a importância da saúde, exercícios e nutrição", explicou.

"Assim como seus milhões de fãs estão ansiosos para vê-lo aparecer em cada filme da Marvel, eles aguardarão sua presença em cada episódio deste desenho animado", disse Heyward sobre Stan Lee

"A forte mensagem positiva da série sobre saúde, exercícios e nutrição, advinda da credibilidade de Arnold Schwarzenegger, fará dela uma série que os pais irão desfrutar ao lado de seus filhos ”, completou.

+ Ex-agente de Stan Lee é preso por abuso de idoso

Superhero Kindergarten ainda não tem data de estreia.