CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Anitta fala sobre segunda temporada do 'Vai, Anitta", na Netflix, e promete cenas da intimidade: "Tá sem filtro!"

A cantora já recebeu o aval de seu novo affair, que viu a prévia e garante ter gostado!

Redação Publicado em 26/07/2020, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - GettyImages
Anitta - GettyImages

Boa notícia para os fãs da cantora Anitta: a segunda temporada da série Vai, Anitta, da Netflix, deve estrear em breve!

Quem confirmou a notícia foi a própria artista, que afirmou que já viu todos os episódios, pediu pequenos ajustes, mas aprovou o resultado final. 

Ainda segundo ela, a nova temporada será mais intimista e mostrará mais de sua vida pessoal. 

"Acabamos de assistir a segunda temporada de 'Vai, Anitta' e acho que agora vai, hein gente. Só uns pequenos ajustes, mas está quase perfeito. Tá muito, muito legal. Não tá apelativo, mas tá sem filtro, minha vida como ela é", afirmou.

"Tá bem intimista, real. Eu tava solteira, então pedi pra colocar um sticker dos 700 boys que passaram durante a gravação dessa temporada, mas finjam que é o mesmo. Tem uma hora que apareço meio pelada, na abertura já aparece eu meio pelada", completou, aos risos. 

Em seguida, a artista mostrou seu o fotógrafo Lucas, apontado como seu novo affair. O moço também já viu a série e aprovou!

Para os internautas, Anitta fez questão de apresentar o boy: "O Lucas é francês, mas ele fala português, porque a mãe dele é brasileira. Tem coisas que ele tá aprendendo, tem palavras que não sabe e está aprendendo com a gente", esclareceu ela.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) em


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.