CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Anitta entrega bastidores de "Made In Honório", nova série da Netflix: "Vou ser cancelada"

Nova série sobre a artista estreia na Netflix na quarta-feira (16), com seis episódios

Bruna Calazans Publicado em 16/12/2020, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta na série "Made In Honório" - Divulgação/Netflix
Anitta na série "Made In Honório" - Divulgação/Netflix

Anitta irá encerrar 2020 mostrando ao público como funciona a vida de uma artista do porte dela. A série "Made In Honório", prevista para estrear na Netflix nesta quarta-feira (16), será dividida em seis episódios - sendo cada um deles sobre um aspecto da carreira da cantora.

Conhecida por já ter se envolvido em diversas polêmicas e sido alvo dos olhares críticos do público, Anitta está preparada para reações adversas. "O cancelamento vem, mas eu não estou preocupada", contou a cantora em entrevista coletiva que a Atrevida, parceira da Exitoína, participou.



"A intenção para quem assiste a série é a pessoa se sentir um amigo meu, ver o meu ponto de vista. A gente não dá explicações, não fala nome de pessoas, não dá visibilidade a coisas específicas. É sobre como eu me senti, como minha família e equipe me aconselha nesses momentos. São bastidores de como eu recebo as coisas que me acontecem, não é um programa de fofoca", antecipou Anitta.

A cantora também reforçou que a série não será apenas para mostrar suas qualidades, mas também irá abordar todos os seus defeitos. Ainda, Anitta conta que a produção não foi pensada apenas para quem já é seu fã, mas é um conteúdo interessante para quem quer aprender mais sobre o universo do show business, visto que ela mostra muito dos bastidores de seus.

Para Anitta, inclusive, esse foi o ponto mais difícil de abordar nos episódios. "Acho que os bastidores foram os mais desafiadores. Mostra muito como eu comando a minha equipe", explicou a cantora. "O que foi difícil deixar claro na edição é que existe um porque do meu estresse e nervosismo, sempre existe um contexto".

E para quem está esperando novidades musicais na série, Anitta antecipa que uma música inédita será exibida. De acordo com a cantora, trata-se de um forró que ela planejava lançar no meio deste ano, mas acabou adiando por conta da pandemia de coronavírus.

"Made In Honório" chega no catálogo da Netflix nesta quarta-feira, dia 16. Veja o trailer: