CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

BBB20: Após festa, Rafa e Manu elogiam Felipe: 'Sincero e verdadeiro"

Apesar dos elogios, Manu já afirmou que vai votar no brother neste domingo, 22

Redação Publicado em 22/03/2020, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu e Rafa - Reprodução Globo
Manu e Rafa - Reprodução Globo

Durante a festa deste sábado, 21, Manu Gavassi abriu o jogo para Felipe Prior e avisou que irá votar no brother durante a formação do Paredão. 

“Amanhã, eu vou entrar no Confessionário e vou falar assim: ‘Brasil, não sei o que fazer com o garoto chamado Felipe Prior. Eu acho que ele amadureceu em várias coisas e quero saber o que vocês acham dele. Se vocês acham que não, que é um cara péssimo, tirem ele’. É isso", disse ela. 

Após o desabafo, na manhã deste domingo, 22, Manu contou a Rafa sua conversa com o arquiteto. E a influencer digital confessou que ainda não se decidiu. 

“Gosto dele, amiga. Acho ele muito legal. Cara sincero, verdadeiro, fala no olho, vou ser amiga dele lá em São Paulo, certeza”, disse Rafa.

Em seguida, Manu concordou e disse que também gosta do rapaz. 

Mais tarde, foi a vez de Felipe e Rafa conversarem no Quarto Céu. 

Durante o bate-papo, Prior questionou se Rafa votaria em alguma mulher. 

“Uma coisa são atitudes que não concordo. Continuo vendo que você está tentando, cada vez mais admiro e valorizo isso. Nunca vou diminuir nenhum homem para me sentir mais mulher”, respondeu Rafa.

“Senti que talvez você, Manu e Gabi fossem votar em mim”, continuou o brother. "Cheguei e vou sair com o mesmo pensamento, que é votar com minha consciência. Espero coerência das pessoas. Ser homem ou mulher nunca vai ser um critério", rebateu a influencer.


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.