CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / Novo visual

Arsenal de Colton Haynes ganha braço robótico dos quadrinhos no último episódio de Arrow

Série acaba na próxima terça-feira (28)

Redação Publicado em 22/01/2020, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arsenal no último episódio de Arrow - Divulgação/CW
Arsenal no último episódio de Arrow - Divulgação/CW

Roy Harper/Arsenal, interpretado por Colton Haynes, ganhará um braço robótico no último episódio de Arrow. Esse visual do personagem é icônico nos quadrinhos da DC.

O herói passou por alguns perrengues nessa oitava e derradeira temporada de Arrow, principalmente por ele ter perdido seu braço no episódio da série que precedia a Crise Nas Infinitas Terras.

No capítulo em questão, Roy se envolveu em um acidente de avião e seu braço acabou sendo preso embaixo de escombros. Então, John Diggle e seu filho adotivo, Connor Hawke, para salvar Roy, tiveram que amputar o braço dele.

+ Leia mais: Stephen Amell, astro de Arrow, tem ataque de pânico durante gravação

Mas isso não foi motivo para impedir o Arsenal de combater o crime, pois o personagem receberá um braço robótico em Fadeout, último episódio de Arrow. Veja a imagem do personagem com seu novo visual abaixo:

Arsenal com braço robótico no último episódio de Arrow - Divulgação/CW

Fadeout será transmitido nos Estados Unidos pela CW, no dia 28 de janeiro deste ano. Confira a sinopse oficial do episódio a seguir:

STEPHEN AMELL SE DESPEDE DO ARQUEIRO VERDE; EMILY BETT RICKARDS RETORNA PARA O FINAL DA TEMPORADA DE "ARROW" – Depois de oito temporadas, e o lançamento de incontáveis super-heróis, a série encerra a história do Arqueiro Verde (Stephen Amell). Emily Bett Rickards retorna como Felicity. James Bamford dirigiu o episódio escrito por Marc Guggenheim e Beth Schwartz (#810). Exibição original 28/01/2020”.

+ Leia mais: Arrow: Imagens do último episódio mostram retorno de Felicity Smoak

O elenco de Arrow conta com nomes como Stephen Amell, David Ramsey, Rick Gonzalez, Juliana Harkavy, entre outros.