CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / PERFEITOS!

Ashley Park e Lucas Bravo, de "Emily In Paris", revelam bastidores da série e falam sobre o futuro dos personagens

Os atores estiveram no primeiro dia do Tudum Ao Vivo, festival da Netflix que teve início na terça (3)

Redação Publicado em 04/11/2020, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ashley Park e Lucas Bravo, de "Emily In Paris", foram atrações no primeiro dia de Tudum Ao Vivo - Reprodução/Netflix
Ashley Park e Lucas Bravo, de "Emily In Paris", foram atrações no primeiro dia de Tudum Ao Vivo - Reprodução/Netflix

Em um formato totalmente diferente de sua primeira edição, que aconteceu em janeiro deste ano, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, o Tudum Festival tornou-se Tudum Ao Vivo e teve início na noite de terça-feira (3), empolgando os fãs com novidades sobre as suas atrações favoritas da plataforma de steaming em um evento totalmente online comandando pela atriz e apresentadora Maisa Silva.

+ Leia mais: Tudum Ao Vivo: Confira a programação completa do evento, que teve início na terça (3)

Dentre os convidados, estavam Ashley Park e Lucas Bravo, intérpretes de Mindy e Gabriel, respectivamente, em "Emily In Paris", nova série de sucesso da Netflix estrelada por Lily Collins. Na conversa, eles comentaram os bastidores da produção, falaram sobre o futuro dos personagens, Bravo se declarou um fã de futebol e também revelou que, apesar de ser um chef na ficção, queimou uma omelete na vida real. 



Ashley revelou que, durante as gravações da série, chegou a morar com Lucas e comparou o ator francês à sua personagem em "Emily In Paris": "Ele foi a minha Mindy. Ele me mostrou todos os cafés franceses, os bistrôs. Fomos a todos os lugares juntos", disse.

Ela também contou que eles acabaram ficando muito próximos por conta disso, mas mesmo assim ficava tímida ao tentar falar em francês com o amigo, por só ter estudado o idioma na escola: "Não lembrava muito. Até para falar com o Lucas eu ficava nervosa e tímida", declarou.

+ Leia mais: 10 mortes em séries que ainda nos fazem sofrer

Lucas, por sua vez, comentou o futuro de seu personagem, dizendo desejar que Gabriel tenha o seu próprio restaurante, mas se esquivou de perguntas sobre o relacionamento com Emily: "Em termos de relacionamento, não posso especular. É tudo uma bagunça", brincou.

Ele também disse ser fã de futebol, inclusive de times brasileiros, por influência do pai dele; e revelou que, apesar de interpretar um chef de cozinha, queimou uma omelete ao tentar fazer o prato perfeito: "Fizemos um vídeo em que eu precisava fazer uma omelete, em referência ao programa, e eu cortei o dedo e queimei tudo".

+ Leia mais: "Bridgerton", série de Shonda Rhimes para a Netflix, ganha trailer e é comparada a "Gossip Girl" nas redes sociais; assista

O Tudum Ao Vivo acontece até quinta-feira (5) e é transmitido a partir das 19h pelo site do evento (www.tudumnetflix.com.br) e pelos perfis da Netflix no YouTube e no TikTok.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.