CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / NOTA OFICIAL

Associação de advogados emite nota sobre suposta nomeação de Gizelly, do BBB20

Gizelly afirmou durante uma live que havia sido nomeada na entidade

Redação Publicado em 22/04/2020, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly Bicalho no BBB20 - Globo
Gizelly Bicalho no BBB20 - Globo

A Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (ABRACRIM), publicou uma nota em sua conta oficial no Instagram para esclerecer os rumores de que Gizelly Bicalho, ex-integrante do Big Brother Brasil, teria sido nomeada para o cargo de presidente nacional da Jovem Advocacia Criminal do órgão.

"A ABRACRIM - Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas, tendo em vista a grave disseminação de notícias inverídicas, vem a público esclarecer que a advogada Gizelly Bicalho, ex-participante do reality show "Big Brother Brasil", é associada de nossa entidade, porém não ocupa qualquer cargo diretivo nacional", afirma a postagem.



Confira:

A história começou quando a própria Gizelly afirmou, durante uma conversa com a cantora Lexa no Instagram, que recebeu uma ligação da associação após sair do reality.

+Leia mais: BBB20: Eliminada, Gizelly dá detalhes sobre infância traumática

"Quando eu saí o presidente [da associação] no Espírito Santo mandou uma mensagem falando: 'Estou torcendo por você. Se você sair o cargo continua sendo seu'. Hoje ele me ligou e falou assim: 'Tenho uma novidade. Você não vai ser mais presidente estadual, vai ser a nacional'. Criaram uma comissão da Jovem Advocacia Criminal e eu sou a presidente nacional, Lexa", comemorou a advogada na ocasião.


Está procurando acessórios para seu Kindle? Separamos 5 produtos incríveis para te dar mais conforto e segurança na hora da leitura.

1. Película Novo Kindle:https://amzn.to/37C2yMG

2. Capa Novo Kindle Premium Vertical:https://amzn.to/2XK4Epm

3. Capa Kindle Ultra Leve:https://amzn.to/2OhJDz6

4. Capa Sleeve Premium Novo Kindle:https://amzn.to/34kiotv

5. Capa Novo Kindle Constelação:https://amzn.to/30jbaoc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.