CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / VOCÊ SABIA?

Astro de "The Big Bang Theory" revela que seu personagem não existia em roteiro original

Kunal Nayyar interpretou Rajesh Koothrappali na produção desde a primeira temporada

Redação Publicado em 19/10/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série "The Big Bang Theory" - Reprodução/Warner Bros. Pictures
Cena da série "The Big Bang Theory" - Reprodução/Warner Bros. Pictures

Um dos personagens mais excêntricos e divertidos de "The Big Bang Theory" não existia no roteiro original da produção, que teve sua primeira temporada exibida em 2007 na televisão norte-americana.

Trata-se do astrofísico Rajesh Koothrappali, interpretado pelo indiano Kunal Nayyar e grande amigo de Sheldon Cooper, Howard Wolowitz e Leonard Hofstader. Quem revelou a informação foi o próprio ator em entrevista ao jornal Metro UK.



Quando eles estavam escolhendo o elenco de ‘Big Bang’, quando eu estava fazendo o teste, na época, o personagem se chamava Dave e era para ser filho de imigrantes… Mas eu vim e trouxe meu eu de Nova Delhi!”, revelou.

+Leia mais: Kaley Cuoco revela que quase interpretou personagem ''sinistra, assustadora e infeliz'' em The Big Bang Theory

Kunal ainda contou que fez audições ao lado de atores coreanos, japoneses, paquistaneses e chineses. “Eles estavam realmente tentando incluir personagens diversos no programa. Não era exatamente ‘Ah, aqui queremos um cientista indiano’. Eu dei muita sorte e acabou caindo nas minhas mãos.”

O episódio piloto de "The Big Bang Theory", produção que chegou ao fim em 2019, não contava com a participação de Raj. Penny (Kaley Cuoco) e Howard (Simon Helberg) também não participaram do início da produção, mas posteriormente foram incluídos na trama e seguiram até a temporada final.


LIVROS DE FANTASIA PARA GENTE GRANDE

1. Box Trilogia O Senhor dos Anéis: https://amzn.to/2KCfdW4

2. O nome do vento: https://amzn.to/2NZUmOw

3. Sol e Tormenta: https://amzn.to/343WdYh

4. Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1): https://amzn.to/2OvfBXJ

5. O poder da espada: https://amzn.to/2Xr7NdF

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.