CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Giacomo Gianniotti, de Grey's Anatomy, dá detalhes sobre nova temporada focada na pandemia de coronavírus

Novos episódios ainda não têm previsão de quando irão ao ar

Redação Publicado em 08/08/2020, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giacomo Gianniotti, de Grey's Anatomy, em evento em Los Angeles, na Califórnia, em dezembro de 2015 - Mike Windle/Getty Images for GQ Magazine
Giacomo Gianniotti, de Grey's Anatomy, em evento em Los Angeles, na Califórnia, em dezembro de 2015 - Mike Windle/Getty Images for GQ Magazine

A 17ª temporada de Grey's Anatomyainda não tem previsão para ir ao ar, mas a produtora-executiva Krista Vernoff já adiantou que os novos episódios abordarão a pandemia de coronavírus. Agora, o ator Giacomo Gianniotti, intérprete do Dr. Andrew DeLuca, deu detalhes sobre como a história se desenrolará:



"Nós começaremos cerca de um mês e meio dentro da [pandemia de] COVID, então se passará um pouco à frente de onde paramos na última temporada", explicou o ator em entrevista ao Entertainment Tonight, apesar de ter revelado que ainda não recebeu os roteiros dos novos episódios.

+ Leia mais: Grey's Anatomy deve fugir do mórbido e abordar coronavírus sem centrar em "morte e desespero"

"Nós talvez tenhamos alguns flashbacks. Nós podemos ter algumas coisas referenciando a temporada passsada, só para dar um contexto até aquele momento, mas nós teremos um pequeno salto quando começarmos essa temporada em termos de período. Nós não voltaremos exatamente de onde deixamos", acrescentou.

A nova temporada ainda não tem previsão para voltar a ser gravada e a estreia, que normalmente acontece em setembro junto com as demais novidades da temporada de outubro de lançamentos norte-americanos, deve ficar para 2021. Ainda assim, Gianniotti estipula que os novos episódios podem começar a ser rodados em breve:

+ Leia mais: Owen Hunt apoiando uso de cloroquina e outras teorias de fãs sobre nova temporada de Grey's Anatomy; veja

"Nossos produtores estão tentando implementar rapidamente todos esses protocolos para manter todos seguros. Obviamente, seremos testados várias vezes por semana e meio que separados em zonas. Teremos muito menos pessoas no set", declarou, acrescentando que o elenco e a equipe técnica usarão equipamento de proteção individual completo, os EPIs.

"Temos a sorte de poder usar EPIs porque brincamos de médico, então, sinto pelos outros programas, que não são do mundo dos médicos. Eu realmente sinto muito por eles, porque é um desafio adicional que eles têm que enfrentar", ainda disse.

+ Leia mais: Patrick Dempsey, de Grey's Anatomy, irá estrelar novo drama político na CBS

Além do coronavírus, Gianniotti sugeriu que os recentes protestos do movimento Black Lives Matter (Vidas Negras Importam, em tradução livre), após a morte de George Floyd em 25 de maio, também podem figurar entre as histórias:

"Nesse ponto, eu estou apenas especulando. Todos os roteiristas e produtores têm dito que estão interessados em contar histórias sobre tudo o que está acontecendo com o movimento Black Lives Matter durante esse período", revelou. "Eles estão muito interessados em contar às pessoas essas histórias".


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.