CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Astros de Gossip Girl revelam que não assistem à série; saiba motivo

Penn Badgley e Chace Crawford falaram sobre a produção em entrevista juntos

Redação Publicado em 01/07/2020, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Penn e Chace em Gossip Girl - Reprodução/CW
Penn e Chace em Gossip Girl - Reprodução/CW

Os atores Penn Badgley e Chace Crawford, famosos por terem interpretado os personagens Dan e Nate, respectivamente, em Gossip Girl, foram convidados pela revista Variety para a edição Actors on Actors da publicação. Eles aproveitaram a conversa para relembrar os velhos tempos e comentar sobre a série.

Quando foram questionados se já tinham revisto Gossip Girl após o final da série, Chace respondeu que não. "Cara, você teria que me amarrar em uma maca e abrir meus olhos, tipo em Laranja Mecânica", brincou ele, dizendo que não gostava de ver seu próprio trabalho na televisão. "Mas talvez seria interessante ver os primeiros [episódios]", disse.



+Leia mais: Saiba por onde andam os astros de Gossip Girl oito anos após o fim da série

Já Penn contou que tinha assisto à série pela última vez com sua esposa, Domino Kirke, antes deles se casarem. "Não tem nada a ver com a série, mas é muito difícil assistir. Aquelas cenas de você mesmo quando você tem 20, 21, 22 anos de idade. Quem consegue gostar disso? Às vezes, é apenas desconfortável", afirmou o ator.

Chance então deu uma sugestão que talvez seria interessante para os fãs de Gossip Girl. Ele disse que eles deveriam assistir juntos quando Penn fosse para Los Angeles. "Uma pequena festinha para assistir. Cara, se nós tuitarmos ao vivo enquanto assistimos a um episódio de Gossip Girl, as pessoas iam amar", sugeriu Badgley.


Separamos 5 livros com assuntos superinteressantes e que estão em alta no campo da ciência. Dá uma olhada:

1. Uma Breve História do Tempo: https://amzn.to/2ru8I0K

2. Antifrágil - Coisas que se beneficiam com o caos: https://amzn.to/2OZx8Yr

3. Leonardo Da Vinci: https://amzn.to/33qIcTf

4. Notas Autobiográficas:  https://amzn.to/37BTxDD

5. O Universo Numa Casca de Noz: https://amzn.to/2KRdZGL

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.