CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Ator de 'Game of Thrones' diz que a série 'arruinou' sua vida na faculdade

Isaac Hempstead Wright, o Bran, teve que largar o curso por causa do assédio causado pela fama

Redação Digital Publicado em 01/04/2019, às 14h00 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isaac Hampstead Wright é Bran Stark em 'Game of Thrones' - Divulgação/HBO
Isaac Hampstead Wright é Bran Stark em 'Game of Thrones' - Divulgação/HBO

Isaac Hempstead Wright ficou famoso ainda criança por ter interpretado Bran Stark em Game of Thrones. Mesmo que a série tenha alavancado sua carreira, o ator começou a perceber que a fama também complica as chances de viver uma vida normal.

Isaac conta à revista Esquire U.K. que, quando ele tentou entrar na faculdade de Birmingham, em 2017, as pessoas ficavam o assediando e pedindo por fotos o tempo todo.

Ele também diz que seus colegas de quarto o reconheceram imediatamente. Nenhum deles disse qualquer coisa até que eles foram jantar e um disse "então, aparentemente voce está em Game of Thrones?!"

Depois, eles foram para uma festa e Isaac disse que foi "terrível, um massacre". Dezenas de fotos dele nesta festa foram parar na internet enquanto ele ainda estava na casa.

"Meu endereço foi publicado na internet", ele conta. "Eu não conseguia sair do quarto sem ter que parar para tirar uma selfie. Eventulamente, me colocaram com um policial do campus. E como o e-mail da faucldade é de domínio público, eu recebi bilhões de emails de pessoas dizendo coisas como, 'oi, corvo de tres olhos!'. Eu só queria saber onde era minha próxima aula."

No fim de 2017, Isaac Hempstead Wright largou a faculdade e entendeu que era impossível ter uma experiencia universitária normal naquelas condicões: "Eu acho que jamais terei uma experiencia normal na faculdade, o que é meio triste. Eu não posso relaxar, sair pra beber ou fazer qualquer outra coisa porque alguém vai aparecer e dizer, 'eu vi o Bran e ele estava todo chapado'".