CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / YES QUEEN!

Ator de Riverdale é transformado em drag queen e vence edição especial de RuPaul's Drag Race

Jordan Connor, que interpreta Sweet Pea na série adolescente, foi o primeiro campeão da edição

Redação Publicado em 25/04/2020, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jordan Connor (de jaqueta) foi o grande vencedor do RuPaul's Secret Celebrity Drag Race - Warner Bros. Pictures/VH1
Jordan Connor (de jaqueta) foi o grande vencedor do RuPaul's Secret Celebrity Drag Race - Warner Bros. Pictures/VH1

Na noite de sexta-feira (24), o apresentador e drag queen RuPaul Charles, estreou uma nova versão de seu famoso reality show RuPaul's Drag Race: em RuPaul's Secret Celebrity Drag Race, famosos são transformados em drag queens e disputam por um grande prêmio. No primeiro episódio, o comediante Jeremy Folwer e os atores Nico Tortorella, da série Younger, e Jordan Connor, de Riverdale, encararam o desafio e Connor saiu como o grande vencedor

+ Leia mais: Nova temporada de RuPaul's Drag Race All Stars, derivado de RuPaul's Drag Race com o retorno de ex-participantes, ganha data de estreia

Na versão original do programa, artistas que já atuam como drag queens passam por provas e desafios para conquistar o prêmio 100 mil dólares (mais de meio milhão de reais convertidos), além de uma coroa, um cetro e o título de Drag Superstar. Já na edição especial, ex-participantes auxiliam os famosos a se tornarem drag queens e encararem alguns dos mesmos desafios.



No episódio, Folwer, Tortorella e Connor disputaram o Snatch Game, conhecido no Brasil como o Jogo dos Pontinhos, um dos desafios mais populares do reality show. Nele, os participantes precisam encarnar celebridas e, com humor, responder às perguntas de RuPaul. Interpretando a atriz e apresentadora Chrissy Teigen, do programa Batalha de Lip Sync, Connor levou a melhor.

Em seguida, o intérprete de Sweet Pea em Riverdale precisou dublar, em frente aos jurados, uma música da Madonna. Mais uma vez, Connor, que colocou o nome de Babykins La Roux em sua personagem drag, levou a melhor sobre os seus competidores e conquistou o título de Celebridade Drag Superstar:

+ Leia mais: Conheça as ex-participantes de RuPaul's Drag Race que aparecem em AJ and the Queen, série de RuPaul Charles para a Netflix

"Eu queria dizer que essa tem sido uma das melhores experiências da minha vida. Tem sido incrível", declarou Connor, em seu discurso de vencedor. "Eu me sinto muito empoderado como um homem e como uma mulher e quero espalhar isso por onde eu for. Acho que todos deveriam fazer drag ao menos uma vez na vida. É incrível".


+ 5 roupas de banda para você demonstrar o seu amor de fã:

1. Camiseta Coldplay:  https://amzn.to/37BruEk

2. Camiseta Arctic Monkeys:  https://amzn.to/2u20FtG

3. Camiseta infantil The Doors: https://amzn.to/33ivgij

4. Camiseta Queen:  https://amzn.to/2ro8msN

5. Body Beatles: https://amzn.to/33ium5p

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.