CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Ator diz que 'apagou' ao gravar cena épica de Jorah Mormont em 'Game of Thrones'

Iain Glen comentou o que sentiu com os resultados da história

Redação Digital Publicado em 30/04/2019, às 17h22 - Atualizado às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iain Glen em 'Game of Thrones' - Divulgação/HBO
Iain Glen em 'Game of Thrones' - Divulgação/HBO

Iain Glen, intérprete de Jorah Mormont em Game of Thrones, falou para o Entertainment Weekly sobre a despedida de seu personagem da série, como uma das mortes da fatídica batalha de Winterfell, exibida no terceiro episódio da temporada final. Mormont morreu ao salvar a vida de Daenerys, que caiu do dragão no meio do campo de guerra.

Quando questionado sobre tamanho controle, por parecer um boneco ao interpretar a morte de seu personagem, ele disse o que sentiu."Eu levemente me desliguei, para ser honesto. Eu estava dizendo adeus. Ouvindo o som de GoT operando...Tentando deixar tudo em paz.", disse.

Glen declarou estar contente com o resultado de seu trabalho. "Eu me sinto feliz com isso. Tendo estado no piloto e em todas as temporadas eu tive tantas experiências de trabalho.", afirmou.

"[Atuar é] uma fera efêmera e você vai de um [emprego] para outro e esta é uma experiência extraordinária que durou quase uma década e ocupa um grande espaço no banco de memória no coração.", completou.

Ele ainda disse como foi quando descobriu o seu final. "Você passa por um feixe de emoções. Sua melhor indicação do que acontece é que eles sempre listam o elenco na primeira página de cada roteiro.", contou.

"Eu acho que todos os seis [episódios] vieram juntos de uma só vez. Primeiro roteiro, sim, eu estou nessa. Segundo, sim, estou nessa. Em terceiro lugar, eu estou nessa.", disse. "Em quarto lugar, sim, eu sou aquele - sendo apenas um cadáver, mas eu ainda não sabia disso. Então, quinto, não, eu não estou lá. Sexto: Oh não! Então eu sabia que definitivamente morri.", revelou.

+ Quem morreu na Batalha de Winterfell no terceiro episódio de 'Game of Thrones'?

Os epiódios inéditos da temporada final de Game of Thrones são exibidos aos domingos, às 22h, na HBO.