CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Ator fala sobre o encontro de Cão de Caça e A Montanha em 'Game of Thrones'

Rory McCann também comentou sobre o que sentiu com o final da série

Redação Digital Publicado em 13/05/2019, às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandor Clegane, o Cão de Caça, em 'Game of Thrones' - Divulgação/HBO
Sandor Clegane, o Cão de Caça, em 'Game of Thrones' - Divulgação/HBO

ALERTA SPOILER

Sandor Clegane (Rory McCann), o Cão de Caça, de Game of Thrones, finalmente enfrentou Gregor (Hafþór Júlíus Björnsson), a Montanha, seu irmão mais velho, no quinto e penúltimo episódio da temporada final da série, exibindo o aguardado Cleganebowl, nome da batalha entre os dois.

Apesar do Cão se superar ao confrontar o fogo, ambos morreram e Rory comentou sobre a luta e o desfecho da série para o Entertainment Weekly.

Quando quetionado se tem medo de fogo na vida real, já que é sempre rodeado disso no set, ele explicou o que sente. "Estou pensando em fogo na maioria das noites agora. Não ajuda ter metade do seu rosto em látex e você ter apenas uma poça de suor por baixo", confessou.

+ 5 momentos marcantes do quinto episódio da oitava temporada de 'Game of Thrones'

O ator também comentou sobre o desgaste das filmagens da luta e o fim de seu persnagem. "É uma luta massiva. Tenho certeza que ficarei mancando por meses após a batalha. É uma morte gloriosa", contou. "Ele tem que ser queimado. De todas as coisas que Clegane tem que fazer, uma é ir ao fogo. É um sacrífico, mas a dor dele acabou", afirmou.

+ 'Game of Thrones' já deu pistas sobre o que aconteceria no penúltimo episódio

Sobre os defechos da série, o ator disse ter aprovado os finais. "Muito bom. Estou muito feliz com o jeito que a história do Cão de Caça acaba, muito obrigado", disse. "Eu amo todos os finais. Eu não sei como eles conseguiram costurar tudo junto", relatou.

+ Quem morreu na oitava temporada de 'Game of Thrones' até agora?

Ele ainda comentou sobre o último encontro do elenco para ler o roteiro. "Foi muito emocionante. Você está vendo mortes e tudo está acontecendo na sua frente e você está vendo as pessoas ficarem chateadas e, em seguida, você começa a sua parte", afirmou. 

+ 'Game of Thrones': Os melhores memes do quinto episódio

"Foi muito engraçado quando o chamado Cleganebowl começou. Eu secretamente trouxe uma trombeta comigo. [O produtor co-executivo Bryan Cogman] estava lendo [as instruções do palco] e eu estava tipo: 'Você pode fazer uma pausa antes de eu dizer uma das minhas últimas falas?' Ele fez e eu tirei esta trombeta e [estourei]", contou.

+ Lena Headey comenta quinto episódio de 'Game of Thrones': "Tudo se torna mais real do que nunca para Cersei"

Rory disse o que sente por ter vivido Sandor Clegane. "Eu estou morto. Teria sido bom continuar vivendo e fazer uma viagem e fazer um spin-off. Mas estou absolutamente encantado. Eu sou abençoado por receber este enredo", comentou.  "Abençoado por receber histórias nas temporadas passadas. O Cão conseguiu ótimos enredos".

+ Ator revela reação ao descobrir destino de Varys em 'Game of Thrones': 'Nada poderia me consolar'

Ele ainda desabafou sobre como era trabalhoso encarnar seu personagem. "Eu ficarei feliz em estar fora de um trabalho onde estou em horas de maquiagem. Estou sempre no set primeiro", relatou. "Eu tenho tentado dormir no chão [do trailer] nos últimos 6, 7 anos. Eu trarei minha própria caravana na próxima vez. Estou pronto para uma atualização", concluiu.

+ Daenerys domina Porto Real na prévia do último episódio de 'Game of Thrones'

O úlitmo episódio de Game of Thrones será exibido no próximo domingo, às 22h, na HBO.