CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Ator fica ferido nas filmagens da série de Keanu Reeves em São Paulo

Figurante ficou ferido por conta de rojões no centro da capital e outros problemas estão sendo relatados com a produção

Redação Digital Publicado em 22/08/2019, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Keanu Reeves, de John Wick, é produtor de série filmada em SP (Reprodução/Summit Entertainment)
Keanu Reeves, de John Wick, é produtor de série filmada em SP (Reprodução/Summit Entertainment)

Na última segunda-feira (19), um figurante da série Conquest,  filmada em São Paulo, ficou ferido após um acidente com fogos de artifício. A série produzida por Keanu Reevesse passa num futuro distópico e uma cena com fogos de artifício e com sinalizadores foi feita no centro da cidade.

Segundo a Folha de São Paulo, fontes anônimas disseram que foram colocados mini paraquedas para minimizar a descidado fogo, mas que alguns não funcionaram e atingiram membros da equipe. 

Conquest é um produção de ficção científica dirigida por Carl Rinsch e produzida por Keanu Reeves ao lado de Gabriela Rosés Bentacor. As ruas de São Paulo são usadas como cenário para dar ambientação ao futuro distópico da série, na qual a O2 é responsável pela produção. 

À Folha, a produtora afirmou que os ferimentos do figurante atingido foram superficiais e que o mesmo se recusou a ser encaminhado ao hospital. 

Pelo menos quatro dias de gravação na cidade já ocorreram, e outros problrmas já surgiram. No último final de semana, moradores do Vale do Anhagabaú, no centro, reclamaram que não foram avisados que os postes de luz da região seriam apagados por conta das filmagens, na qual deixou o local ainda mais perigoso.

+Matrix 4 é confirmado com Keanu Reeves e Carrie-Anne Moss de volta

Para anunciar as filmagens da série em São Paulo, a prefeitura divulgou um comunicado recentemente em que revelava que a filamgem envolve cerca de 800 pessoas, entre equipe, elenco e figuração. Conquest ainda não tem data de estreia prevista.