CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Atores de 'Game of Thrones' homenageiam personagens mortos no último episódio

A batalha de Winterfell rendeu várias perdas para a série

Redação Digital Publicado em 29/04/2019, às 17h33 - Atualizado às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iain Glen e Emilia Clarke - Reprodução/Instagram
Iain Glen e Emilia Clarke - Reprodução/Instagram

Game of Thrones cravou a morte de vários personagens com a batalha de Winterfell, em seu terceiro episódio, exibido no último domingo (28). Theon Greyjoy (Alife Allen) e Jorah Mormont (Iain GLen) foram algumas das vítimas e atores do elenco prestaram homenagens em suas redes.

Allen postou em seu Instagram uma foto de Theon, com emojis de tristeza, e recebeu comentários de parceiros de série. "Eu te amo", escreveu Gwendoline Christie, intéprete de Brienne de Tarth.

"Alfie ... Uau...Um personagem incrível que você viveu. Eu adorei cada minuto da história de Theon, por causa do seu belo trabalho, do fundo do meu coração, OBRIGADO. Tem sido um verdadeiro prazer e tenho orgulho de lhe chamar de amigo!", disse Pilou Asbæk, que vive Euron Greyjoy na série.

Emilia Clarke (Daenerys Targaryen)  também postou em seu perfil, mas para homenagear Jorah Mormont, interpertado por Iain Glen, que era o conselheiro de confiança de de Daenerys no enredo. Com uma selfie dos dois (como destaque), a atriz fez uma declaração.

"Você é simplesmente o melhor, melhor do que todo o resto, melhor do que qualquer um, qualquer pessoa que eu já conheci", escreveu.

+ Quem morreu na Batalha de Winterfell no terceiro episódio de 'Game of Thrones'?

Os próximos espísódios inéditos são exibidos aos domingos, às 22h, na HBO.