CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Atores de How to Get Away with Murder revelam seus assassinatos favoritos da série

A temporada final da série estreia na ABC nesta quinta-feira (26)

Redação Publicado em 26/09/2019, às 13h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sam em How to Get Away with Murder - Divulgação/ABC
Sam em How to Get Away with Murder - Divulgação/ABC

Com a estreia da temporada final de How to Get Away with Murder virando a esquina, o elenco da produção resolveu revelar ao Entertainment Weekly quais foram seus assassinatos favoritos ao longo dos episódios.

Jack Falahee, que vive Connor Walsh, elegeu a morte de Sinclair (Sarah Burns). “Asher matando Sinclair (Sarah Burns) e nós jogando [ela] do topo da Mansão Hapstall...Nós a matamos com o carro e depois a jogamos fora apenas para ter certeza de que ela estava morta", relatou.

Aja Naomi King, que interpreta Michaela, escolheu a morte de Rebecca (Katie Findlay). “Nos últimos anos, meu favorito - ou o que mais me assustou - foi quando Bonnie (Liza Weil) matou Rebecca. Essa foi a mais horrenda. Foi o mais difícil de assistir", afirmou. Aliás, essa também foi a morte favorita de Matt McGorry, que vive Asher na série e da própria Liza Weil, que interpreta a assassina.

Rome Flynn, que dá a vida ao Gabriel, tem a morte de Miller como a escolhida. “Quando Nate (Billy Brown) bateu em Miller (John Hensley), eu pensei que isso era loucura. Só de vê-lo fazer isso, a tal ponto que a pessoa estava morrendo, foi louco pra mim. Acho que nunca vi algo assim [na televisão]", disse.

Charlie Weber, que interpreta Frank, admitiu que a morte de Lila (Megan West) é a mais "especial" para ele. "Eu sempre disse que o interessante do programa é que, de todos os assassinatos e mortes, Frank e Bonnie são os únicos dois personagens que cometeram assassinatos pré-meditados", completou.

Billy Brown, que vive Nate, brincou que seus assassinatos preferidos da série são os que ainda não aconteceram.

Conrad Ricamora, que tem o papel de Oliver, confessou que o seu assassinato preferido foi o de Sam (Tom Verica), na primeira temporada, porque todos ainda estavam muito inocentes no enredo.

E o ícone Viola Davis, responsável por dar vida à protagonista da trama, concordou com Conrad na escolha. "Sam. Tem que ser o Sam. Só porque as pessoas o haviam antecipado. Como foi? Como ele acabou morrendo? Foi uma divertido brincar", relatou.

"Isso me lembrou dos meus dias de volta às aulas de teatro quando tínhamos que jogar apostas e tínhamos que pensar na situação mais extrema e jogá-la. Parecia assim, então eu adorei", comepletou.

++ How To Get Away With Murder: Trailer da temporada final relembra assassinatos e deixa mistério no ar

A oitava  e última temporada de How to Get Away with Murder vai ao ar hoje (26), no canal norte-americano ABC. No Brasil, a série tem as temporadas anteriores disponíveis na Netflix.