CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / matadora de gigantes

Atriz comenta carinho dos fãs de 'Game of Thrones' por Lyanna Mormont: 'Ainda estou chocada'

Bella Ramsey também falou sobre como foi gravar a cena em que mata um gigante e contou uma dica que aprendeu com Kit Harington no set da série

Redação Digital Publicado em 30/04/2019, às 09h04 - Atualizado às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Ramsey como Lyanna Mormont em 'Game of Thrones'. - Divulgação/HBO
Bella Ramsey como Lyanna Mormont em 'Game of Thrones'. - Divulgação/HBO

Na noite do último domingo (28), foi exibido o terceiro episódio da nova temporada de Game of Thrones, com a temida batalha dos vivos contra os caminhantes brancos e o Rei da Noite.

*CONTÉM SPOILERS*

Na luta contra os caminhantes brancos, a jovem Lyanna Mormont morreu ao ser esmagada por um gigante após matá-lo com uma adaga no olho, salvando os guerreiros de Winterfell.

Lyanna cativou os fãs desde que apareceu pela primeira vez, e isso fez com que a atriz Bella Ramsey aparecesse em mais cenas interpretando a jovem lady da Ilha dos Ursos.

Em entrevista à Variety que ainda não consegue entender o amor dos fãs por ela: "Eu ainda não acredito, na verdade. Eu ainda não consigo compreender como as pessoas receberam Lyanne e como me receberam, eu sempre serei grata por isso."

"Ainda estou chocada que as pessoas gostaram da minha performance e do que eu fiz [na série]", ela finaliza.

A atriz de 16 anos também disse que se for pra morrer em Game of Thrones, levando um gigante com você "não é um jeito ruim de morrer".

++ Fantasma e Raeghal aparecem na prévia do próximo episódio de 'Game of Thrones'

Ramsey deu detalhes sobre como foi gravar a cena: "Eu estava numa garra mecânica, tipo um robô, programada para fazer uns movimentos me balançando. Eu tive que simular ser levantada por um gigante, então isso foi intenso."

"Eu estava uns 7 metros do chão e com vidro do dragão na mão. O olho do gigante, na verdade, era uma bola verde", ela conta.

++ Após episódio de 'Game of Thrones', centenas de pessoas decidem dar o nome de Arya para suas filhas

A atriz, que pisou num set pela primeira vez para gravar Game of Thrones, disse que gostou da experiência porque foi um desafio, e acabou aprendendo muito com os outros astros da série: "Kit [Harington, o Jon Snow] realmente me ajudou, assim como Liam, que é o Davos, e Sophie [Turner, a Sansa], todos me ajudaram na sexta temporada porque foi a primeira coisa que eu fiz [como atriz]."

"Era uma coisa completamente nova para mim", ela continua. "Todo o vocabulário, é uma linguagem totalmente nova e eles me apoiaram bastante."

++ Atores de 'Game of Thrones' homenageiam personagens mortos no último episódio

Ela, inclusive, recebeu uma dica de ouro de Kit Harington para entrevistas: "Ele disse, 'Apenas seja você e diga a verdade', e isso é algo que é relamente muito útil e eu uso em todas as entrevistas."