CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Atriz de "One Tree Hill" diz que um de seus colegas "transformava em um inferno" os bastidores da série

Jana Kramer interpretou Alex Dupré entre as sétima e nona temporadas

Redação Publicado em 03/02/2021, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jana Kramer participou de "One Tree Hill" em suas últimas três temporadas, entre 2009 e 2012 - Reprodução/Warner Bros. Pictures
Jana Kramer participou de "One Tree Hill" em suas últimas três temporadas, entre 2009 e 2012 - Reprodução/Warner Bros. Pictures

Jana Kramer, intérprete de Alex Dupré entre as sétima e nona temporadas de "One Tree Hill" ("Lances da Vida" no Brasil), revelou que um de seus colegas de trabalho transformava os bastidores da série em um inferno e isso a impediu de criar relacionamentos com os demais atores e atrizes do programa.

A revelação foi feita no episódio mais recente do podcast "Whine Down with Jana Kramer and Michael Caussin", realizado pela atriz e seu marido, que contou com as participações de james LaffertyStephen Colletti, ex-integrantes do elenco de "One Tree Hill".

+ Leia também: Randall Park conta como reagiu ao convite para retornar ao Universo Marvel em "WandaVision"

"Quando eu estava no programa... havia algumas... não maldade, mas apenas, 'você não pode falar com essa pessoa se você é amigo dessa outra pessoa'", revelou. "Então, eu não era muito próxima do James por causa de certas situações no set na época". Kramer ainda disse que só era próxima de Colletti porque eles tinham muitas cenas juntos.

A atriz disse que, quase dez anos após o fim da série, quando o elenco se reúne para participar de eventos, o clima é mais tranquilo, mas ela ainda não superou o clima de divisão presente no set na época das gravações:

"Mas agora é irritante porque eles são todos: 'Nós somos todos amigos'. E eu fico: "Você, pessoa, literalmente transformou tudo em um inferno para nós, porque se nós escolhessemos o amigo errado, seríamos destruídos", contou Kramer.

+ Leia também: Sonia Braga, de "Bacurau", será a mãe de Jennifer Lopez em "Shotgun Wedding"

Essa não é a primeira vez que ela fala sobre os problemas no set de "One Tree Hill". Também no podcast, Kramer recebeu a ex-colega Bethany Joy Lenz e elas falaram sobre o problema: "Foi difícil para nós, porque eu sentia, quando nós chegamos na série, para ser honesta, que era um set bem dividido", contou a atriz à colega, que concordou. "Eu sentia como se cada um já tivesse o seu lugar e era, tipo, 'você vai ficar no 'Time A' ou no 'Time B'?".

Na época em que Kramer se juntou ao elenco, "One Tree Hill" tinha apenas três membros do elenco original ainda na série: James Lafferty (Nathan Scott), Bethany Joy Lenz (Haley James Scott) e Sophia Bush (Brooke Davis). A atriz não revelou de quem estava falando.