CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / salário menor

Atriz de 'The Good Wife' diz que negou spin-off porque emissora não queria pagar

Julianna Margulies falou sobre o convite que recebeu para 'The Good Fight' e justificou sua escolha de não querer participar da série

Redação Digital Publicado em 08/04/2019, às 14h10 - Atualizado às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julianna Margulies em 'The Good Wife' - Divulgação
Julianna Margulies em 'The Good Wife' - Divulgação

The Good Fight, a série spin-off de The Good Wife, estreou em 2017. E, desde então, é esperado que a personagem principal, Alicia Florrick interpretada pela atriz Julianna Margulies, apareça no novo seriado.

Em entrevista ao Deadline, no entanto, ela falou o motivo pelo qual decidiu não fazer a série spin-off: "Eles não quiseram me pagar. Os roteiristas escrever uma aparição muito interessante em três episódios de The Good Fight, mas a CBS não quis me pagar por isso". 

A atriz esperava receber o mesmo que ganhava por cada episódio de The Good Wife, mas a CBS, canal que produz a série, quis diminuir o valor porque ela, teoricamente, seria uma atriz convidada e não principal, ao que Julianna respondeu: "Eu não sou uma atriz convidada. Eu comecei esta franquia toda. Eu queria ser paga pelo meu valor. Se Jon Hamm resolvesse fazer um spin-off de Mad Men ou Kiefer Sutherland de 24 Horas, eles não seria pagos como atores convidados".

+ Elenco de 'Orange Is The New Black' finaliza gravações e se despede da série

Durante a entrevista, Julianna disse que sente falta da personagem e que está sempre pensando nela: "Às vezes, estou vendo um diálogo e penso, 'o que Alicia diria agora?' Ela era muito mais inteligente do que eu sou. Eu a amo e sinto falta dela."