CineBuzz

Autor de "A Maldição da Mansão Bly" revela que não há planos para continuação da franquia

Antologia da Netflix tem duas temporadas

Redação Publicado em 24/12/2020, às 11h34

"A Maldição da Mansão Bly" estreou na Netflix em 2020 - Reprodução/Netflix
"A Maldição da Mansão Bly" estreou na Netflix em 2020 - Reprodução/Netflix

Criador de "A Maldição da Residência Hill" e "A Maldição da Mansão Bly", Mike Flanagan afirmou, em suas redes sociais, que não há planos para uma continuação da antologia da Netflix. Porém, ele não descartou a possibilidade de que um novo capítulo da franquia aconteça no futuro.



“No momento não há planos para mais capítulos. Nunca diga nunca, é claro, mas agora estamos totalmente focados em outros projetos da Intrepid Pictures para 2021 e além. Se algo mudar, com certeza vamos avisar a todos”, respondeu Flanagan a um fã que perguntou sobre a possibilidade de uma terceira temproada.

+ Leia mais: Entenda por que "Friends", "Gossip Girl", "Pretty Little Liars" e outras séries estão deixando a Netflix

"A Maldição da Residência Hill" estreou em 2018 e contava a história de uma família perseguida pelos fantasmas - literalmente - de um passado vivido em uma casa, palco de terríveis tragédias. Já a segunda temporada, que chegou à Netflix neste ano, foi inspirada em "A Volta do Parafuso", romance de Henry James, que conta a história de uma governanta contratada para cuidar de duas crianças em uma mansão supostamente mal assombrada.