CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Autor de "A Maldição da Mansão Bly" revela que não há planos para continuação da franquia

Antologia da Netflix tem duas temporadas

Redação Publicado em 24/12/2020, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"A Maldição da Mansão Bly" estreou na Netflix em 2020 - Reprodução/Netflix
"A Maldição da Mansão Bly" estreou na Netflix em 2020 - Reprodução/Netflix

Criador de "A Maldição da Residência Hill" e "A Maldição da Mansão Bly", Mike Flanagan afirmou, em suas redes sociais, que não há planos para uma continuação da antologia da Netflix. Porém, ele não descartou a possibilidade de que um novo capítulo da franquia aconteça no futuro.



“No momento não há planos para mais capítulos. Nunca diga nunca, é claro, mas agora estamos totalmente focados em outros projetos da Intrepid Pictures para 2021 e além. Se algo mudar, com certeza vamos avisar a todos”, respondeu Flanagan a um fã que perguntou sobre a possibilidade de uma terceira temproada.

+ Leia mais: Entenda por que "Friends", "Gossip Girl", "Pretty Little Liars" e outras séries estão deixando a Netflix

"A Maldição da Residência Hill" estreou em 2018 e contava a história de uma família perseguida pelos fantasmas - literalmente - de um passado vivido em uma casa, palco de terríveis tragédias. Já a segunda temporada, que chegou à Netflix neste ano, foi inspirada em "A Volta do Parafuso", romance de Henry James, que conta a história de uma governanta contratada para cuidar de duas crianças em uma mansão supostamente mal assombrada.