CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Autor de "Percy Jackson" comenta a possibilidade de fazer mais uma série para o Disney+, focada em "Os Heróis do Olimpo"

Segunda saga dos semideuses dá continuidade à história do filho de Poseidon e acrescenta novos personagens

Redação Publicado em 08/01/2021, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Logan Lerman e Alexandra Daddario em cena de "Percy Jackson e o Mar de Monstros" - Reprodução/FOX
Logan Lerman e Alexandra Daddario em cena de "Percy Jackson e o Mar de Monstros" - Reprodução/FOX

Ainda não há previsão de estreia da série de "Percy Jackson e os Olimpianos" no Disney+, mas os fãs já estão ansiosos para saber se outras histórias da franquia serão adaptadas para a plataforma de streaming. Em uma publicação em seu site oficial, Rick Riordan, autor dos livros do jovem semideus, comentou a possibilidade e disse que há uma chance de "Os Heróis do Olimpo", segunda saga de Percy Jackson, ganhar uma adaptação, mas ainda é muito cedo para pensar nisso.



“É muito cedo para algo assim ter sido decidido. Estamos planejando a primeira temporada para seguir o livro ‘Ladrão de Raios‘, sim. A ideia é que as temporadas subsequentes sigam cada um dos livros, então, idealmente, isso significaria cinco temporadas, seguindo os cinco livros de ‘Percy Jackson‘', revelou o autor.

"Mas, como acontece com todas as coisas na TV, as temporadas futuras dependerão de como será a primeira. Quantos olhos estarão na Disney+ assistindo essa primeira temporada? Isso é o que determinará se veremos Percy crescer ao longo de uma série inteira. Então, se você quiser que isso aconteça, sintonize!”, acrescentou Riordan.

+ Leia mais: Série sobre "Percy Jackson" no Disney+ ganha nome oficial e primeiro teaser

"Percy Jackson e os Olimpianos" conta a história de um jovem semideus que, aos doze anos, descobre ser filho de Poseidon, o deus dos mares, e precisa enfrentar os perigos do mundo mitológico para se manter vivo. No primeiro livro, Percy está sendo caçado por Zeus, que acredita que o semideus roubou um item valioso seu.

Já "Os Heróis do Olimpo" dá continuidade à história dos semideuses, trazendo novos personagens e uma nova história, mostrando os deuses do Olimpo com um distúrbio de personalidade, divididos entre seus entidades gregas e romanas, o que causa muita confusão para os seus filhos