CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / ESPERANÇA

Autora de 'Big Little Lies' fala sobre possível spin-off baseado na trama da série

Em entrevista à Variety, a criadora de 'Big Little Lies' disse que história está concluída e abre possibilidade sobre um spin-off

Redação Digital Publicado em 26/07/2019, às 13h55 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Big Little Lies' pode ganhar spin-off, segundo autora - Reprodução/HBO
'Big Little Lies' pode ganhar spin-off, segundo autora - Reprodução/HBO

A segunda temporada de Big Little Lies terminou há pouco tempo, no dia 21 de julho, e uma terceira temporada da série não foi confirmada, além do elenco já ter demonstrado que não quer mais outros episódios da trama. Mas os fãs podem ficar um pouco aliviados: em entrevista à Variety, a criadora da série Liane Moriarty manifestou interesse em um spin-off da trama.

À Variety, ela disse: “A única coisa que eu às vezes pensava, mesmo antes de tudo isso acontecer, seria talvez progredir para quando as crianças estivessem no ensino médio - anos à frente. Então, isso é uma possibilidade, mas não nos próximos anos. Eu sinto que precisaria de uma pausa também, antes de fazer isso.''

A declaração abre uma brecha para que uma nova trama baseada nos fatos que aconteceram na cidade de Monterey seja feita. Porém, isso tudo pode ser feito em outro formato. ''Isso seria para mim, para um livro. Talvez nem tivesse os mesmos personagens. Talvez eu esteja na mesma cidade. Não sei, são apenas pensamentos.'', revelou.

Para a criadora da série, a história das cinco mulheres de Monterey está concluída. Quando perguntada se ela lançaria um livro da história de Big Little Lies, com o conteúdo da segunda temporada, ela foi categórica ao dizer que isso não está em seus planos e que as histórias foram escritas estritamente para o programa. 

"Eu escrevi para acompanhar a série, então eu escrevi com um sotaque americano", brincou.

++5 motivos que fazem de 'Big Little Lies', que chega ao fim neste domingo, uma série icônica

A segunda temporada de Big Little Lies está disponível na HBO GO e teve seu desfecho no dia 21 de julho.