CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Babu Santana conta a Drauzio Varella que confundiu sintomas de diabetes com coronavírus

O ator e ex-BBB afirmou que após o diagnóstico largou o cigarro e adotou novos hábitos

Redação Publicado em 28/06/2020, às 21h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu Santana - Globo/Paulo Belote
Babu Santana - Globo/Paulo Belote

Nas últimas semanas, Babu Santana deu um susto aos fãs ao ser levado às pressas ao hospital após um mal estar. 

O ex-participante do Big Brother Brasil compartilhou um vídeo em seu Instagram e explicou que foi diagnosticado com diabetes.

Neste domingo, 28, em bate-papo com o Dr. Drauzio Varella no Fantástico, o ator contou que confundiu sintomas de diabetes com coronavírus.

"Nas últimas semanas eu vinha sentindo muita câimbra nas pernas e estava com a boca muito seca. Eu bebia mais de 10 litros de água por dia, durante a noite eu estava acordando para beber água. Também perdi muito peso, sem ter feito nada. Cheguei a pensar que era relacionado ao vírus, fui correndo para o hospital", disse ele. 

Após o depoimento do artista, Drauzio o aconselhou a largar o cigarro. 

"Esqueça a existência do cigarro. Diabetes e cigarro é uma mistura explosiva. Vai dar problema e vai dar problema logo", disse o médico. 

Babu contou que largou o cigarro há 10 dias e pretende adotar novos hábitos a partir de agora. 

Babu contou que não fuma há dez dias e pretende não retomar o hábito pelo resto da vida.

"Refrigerante eu bebia mais do que água, eu realmente estava me alimentando mal demais, eu gosto de uma cervejinha, quem não gosta? Tava desregulado. Agora a gente começou uma alimentação rica em fibra, zero açúcar, fazendo exercício e tomando insulina, além de algumas medicações aqui para ajudar. Estou com muita gordura no fígado", afirmou. 


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.