CineBuzz

Babu Santana, do BBB20, ainda não reencontrou filha caçula devido ao coronavírus; entenda

A filha mais nova do ator carioca está no grupo de risco da doença

Redação Publicado em 04/05/2020, às 15h02 - Atualizado às 15h55

Babu Santana e Pinah, sua filha mais nova - Instagram
Babu Santana e Pinah, sua filha mais nova - Instagram

Uma semana após o fim do Big Brother Brasil, o ator Babu Santana, que ficou em quarto lugar na edição, revelou que ainda não conseguiu retomar o contato com seus filhos.

O carioca, que está de volta ao mundo real há cerca de 10 dias, teve poucas chances de reencontramos herdeiros. Ele falou sobre o assunto durante uma entrevista por chamada de vídeo no programa É De Casa, realizada no último sábado (2)



Pai de três filhos, Babu disse que ainda não conseguiu ver Piná, sua filha caçula de 4 anos. A decisão partiu do próprio ator, que optou por não ter contato com a pequena devido aos cuidados de prevenção do novo coronavírus.

+Leia mais: Babu Santana, do BBB20, revela desejo em estrear como diretor

"Eu consegui falar com meus filhos, mas eles tiveram que voltar por essa questão de segurança. A pequena nem vi. Ela é grupo de risco, asmática", contou Babu ao programa.

Além de Piná, Babu também é pai de Laura, de 17 anos, e Carlos, de 16, frutos de seu primeiro casamento. A caçula veio da relação com Tatiane Melo, atual namorada do ator.

 


Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:  https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:  https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB: https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.