CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Baby Yoda vilão? Episódio de The Mandalorian tem cena polêmica e fãs se dividem

Personagem de Star Wars que ganhou o coração dos fãs está no centro das discussões

Redação Publicado em 18/12/2019, às 13h21 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baby Yoda, o The Child, em The Mandalorian - Disney
Baby Yoda, o The Child, em The Mandalorian - Disney

Não é segredo para ninguém que o Baby Yoda, nome carinhosamente dado para o The Child, de The Mandalorian, ganhou o coração dos fãs de Star Wars. No entanto, o episódio mais recente da série da Disney+ pode ter criado uma dúvida intrigante sobre o personagem. Mas atenção, este texto pode conter spoilers para quem acompanha a produção.

O sétimo episódio da série, intitulado The Reckoning, plantou uma semente de dúvida no meio da história. Mando (Pedro Pascal) e Cara Dune (Gina Carano) estão fazendo uma queda de braço enquanto o Yoda assiste.

A série, assim como o Disney+, não está disponível no Brasil, mas de acordo com a revista EW, na cena, o pequeno usou a Força para estrangular Cara. "Isso não foi legal. Quase me matou!", ela diz.

+ Leia mais: Já vimos! Star Wars: A Ascensão Skywalker exagera nos dramalhões e "fan services" e perde magia da saga em último filme

Nos filmes, personagens como Darth Vader e Kylo Ren já usaram essa habilidade - é considerada do lado sombrio da Força. Ainda, o personagem Mof Gideon adverte Mando sobre The Child. "Você pode pensar que tem alguma idéia do que está possuindo, mas não tem".

O episódio termina em um momento complicado, com Baby Yoda sendo capturado e Mando e Cara dominados por Gideon e sua legião de Death Troopers.

Na internet, o pequeno momento do Baby Yoda foi o suficiente para dividir opinões sobre a bondade do personagem. Afinal, e se ele for um vilão?

+Leia mais: Baby Yoda: Veja todos os brinquedos oficiais já anunciados do personagem de Star Wars

"Fiz uma pequena montagem do Baby Yoda vilão"

"Pare. Não se atreva a pensar ou diver algo como isso. Mas, se o Baby Yoda é um vilão, então ele é o vilão mais adorável do mundo"

"Baby Yoda é muito do mal. Foi direto para o estrangulamento"

"Um pouco de sabedoria: se o Bbay Yoda fosse mau, pessoas más não estariam tentando matá-lo, o mal se alegra com o mal"

"Se no final das contas o Baby Yoda é mau, muitas cabeças vão explodir"


+ É fã de um bom livro de fantasia? Então dá uma olhada nessa lista! Separamos 5 histórias incríveis que vão fazer você ler até não poder mais:

1 - Box Trilogia O Senhor dos Anéis: Esse box reúne a trilogia do clássico O Senhor dos Anéis e vai te fazer mergulhar nos mistérios e aventuras da Terra-Média. https://amzn.to/2KCfdW4

2 - O nome do vento: Se você curte um livro interativo e cheio de reviravoltas, então esse é para você! “O nome do vento” te convida a desvendar a verdadeira identidade da personagem Kote. https://amzn.to/2NZUmOw

3 - Sol e Tormenta: Procurando por um livro inovador? Escrito por Leigh Bardugo, “Sol e Tormenta” faz parte da Trilogia Grisha e é bem diferente dos outros do seu gênero por ter como protagonista uma personagem feminina. https://amzn.to/343WdYh

4 - Prince of Thorns (The Broken Empire, Book 1): Para quem está procurando por um livro de fantasia medieval, essa é uma ótima opção! Sua versão em inglês escrita por Mark Lawrence conta uma história repleta de aventura, magia, traição e irmandade. https://amzn.to/2OvfBXJ

5 - O poder da espada: Considerada uma das melhores trilogias dos últimos tempos, “O poder da espada” narra o esforço de um grupo para combater o exército inimigo. Sem contar que para quem gosta de ação, esse livro é cheio de passagens de luta incríveis! https://amzn.to/2Xr7NdF

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.